Ads 468x60px

.

sábado, 31 de dezembro de 2011

Maranhão se nega a admitir força de RC e responsabiliza Cássio por derrota em 2010

 Maranhão se nega a admitir força de RC e responsabiliza Cássio por derrota em 2010Depois de ter classificado como neutra a administração estadual no ano de 2011, chegando a afirmar que o Governo sequer começou a trabalhar, o ex-governador José Maranhão (PMDB) agora se negou a admitir a existência de qualquer tipo de força política por parte do governador Ricardo Coutinho, do PSB. Para Maranhão, Ricardo só logrou êxito nas eleições passadas devido ao apoio do hoje senador Cássio Cunha Lima (PSDB). A descrença de Maranhão na força socialista é tão grande que o peemedebista se arriscou a dizer que sem Cássio, Ricardo Coutinho não iria sequer atravessar a ponte de um rio.

Para Maranhão, “a presença de Cássio Cunha Lima na campanha de Ricardo Coutinho foi importante e foi o fator que fez a diferença no resultado do pleito”. Ainda sobre o ano administrativo não ter sido iniciado, Maranhão explica:

“O atual governante vem inaugurando algumas obras iniciadas em nossa administração. O Hospital de Trauma de Campina Grande inaugurando por essa gestão teve início na administração de Cássio Cunha Lima e no meu último mandato. Coutinho inaugurou também algumas estradas que foram iniciadas por nós, portanto não vejo nada de novidade – destacou o ex-governador. ERROS “Em relação às últimas eleições, existia muita confiança por parte de nossos quadros e muitos companheiros confiaram muito em uma vitória anunciada. Não podemos repetir alguns erros que cometemos no último pleito”, admitiu.

Além do fator Cássio Cunha Lima, o fator Pernambuco também pesou:

- “Esse fato acabou decidindo a campanha passada e tudo levava a crer que Ricardo Coutinho seria o salvador da Paraíba. Sem o apoio de Cássio, Ricardo Coutinho não iria atravessar a ponte de um rio. Dinheiro vindo de Pernambuco também contribuiu para a vitória do atual governante – frisou Zé Maranhão.


Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário