Ads 468x60px

.

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mesmo sem falar sobre adesão, RC surpreende e elogia adversário político: “Ele trabalhou muito”

 

NOVOS TEMPOS - mesmo sem falar sobre adesão, Ricardo Coutinho surpreende e elogia adversário político: “Ele trabalhou muito pela Paraíba!”

O governador Ricardo Coutinho fez uma análise surpreendente e durante entrevista ao PB Agora nesta terça-feira (27) deixou de lado as diferenças políticas e fez uma avaliação positiva do trabalho desenvolvido pelo ex-senador Wilson Santiago (PMDB) no período de quase um ano do adversário no Senado Federal.

Inicialmente Ricardo Coutinho revelou torcer para que a classe política paraibana ‘desarme’ os espíritos de embate e possam colaborar com o desenvolvimento da Paraíba, para tanto Coutinho elogiou um adversário político.

“O senador Wilson Santiago é um homem trabalhador, uma pessoa que trabalha e não perde tempo inventando coisa que não existe ou jogando casca de banana, o cara é trabalhador!”, elogiou.

Ricardo Coutinho também disse que por uma questão de Justiça, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) está ocupando um lugar que é dele, pois o povo paraibano o colocou ali.

IRONIA: O socialista ironizou a atuação de outro senador paraibano que lhe faz oposição: Cícero Lucena (PSDB).

“Tem senador usando a tribuna do Senado como se fosse uma tribuna de uma Câmara de vereadores, eu vejo muito isso, falando de um buraco no bairro de João Pessoa como se isso interessasse para o público brasileiro”, alfinetou.

O ‘mago’ salientou que a tribuna do Senado Federal precisa ser respeitada.

“Por ali já passou um Darci Ribeiro, um Argemiro Figueiredo, Antônio Mariz e grande nomes da política nacional e ele vai tratar de um buraco em João Pessoa”, pontuou.

Por fim, Ricardo Coutinho definiu a política praticada pelo adversário como ‘miúda’ e sem fundamento.

“As pessoas que fazem política deveriam olhar primeiramente o bem da população, espero que possamos progredir cada vez mais e existe espaço para a crítica”, concluiu. 



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário