Ads 468x60px

.

domingo, 25 de dezembro de 2011

Peemedebista cita problemas do PMDB e revela soluções para sucesso da legenda na eleições de 2012

 Peemedebista cita problemas do PMDB e revela soluções para sucesso da legenda na eleições de 2012 O deputado Federal Manoel Júnior (PMDB) tem enfrentado problemas por expor suas opiniões sobre o partido. O líder da legenda no Estado, Antônio de Sousa  disse que não haverá punições, mas o parlamentar sabe que a democracia tem sem preço.

Pensando em como remediar a situação, Manoel Júnior revelou o que na sua opinião são os problemas do PMDB e sugeriu algumas ações para que o partido tenha um 2012 repleto de vitórias nas eleições municipais em outubro.

"O PMDB não tem logrado êxito eleitorais nas últimas eleições. Nosso partido precisa de mudanças: estratégicas, pensamentos políticos, renovar quadros e se preparar melhor para as eleições, se não estaremos fadados a mais uma derrota. Nós temos vários nomes e a oposição tem grandes chances em João Pessoa. Nosso líder Maranhão tem 10 anos de experiência governando a Paraíba e eu também possuo meu diferencial de propor a transparência e participação pública, temos tudo para vencer", explica o parlamentar.




Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário