Ads 468x60px

.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

WBN inicia preconceito contra candidaturas femininas: “Postulação de mulheres não soma”

WBN inicia preconceito contra candidaturas femininas: “Postulação de mulheres não soma”Após se declarar homofóbico, pré-candidato a PMCG inicia preconceito contra candidaturas femininas em CG: “Postulação de mulheres não soma”

Depois de deixar sua marca como o primeiro deputado federal cassado na política paraibana, ser contra a homossexualidade, agora o ex-parlamentar Walter Brito Neto (PMDB) se mostra um tanto quanto machista no que se refere as candidaturas femininas a pleitear as eleições municipais em Campina Grande, em 2012.

É que Walter Brito Neto se utilizou do seu microblog Twitter para repudiar as possíveis candidaturas da secretária de Saúde de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB) e da deputada estadual Daniella Ribeiro (PP) justificando que se trata de chover no molhado. “A candidatura de duas mulheres com semelhantes perfis à PMCG é chover no molhado, não soma”, disparou.

O ex parlamentar cassado sugere inclusive que uma delas deve desistir da candidatura ou apresentar outro nome da legenda a que fazem parte e que tenha um forte diferencial. WBN se utiliza inclusive de uma das leis de Newton para explicar seu posicionamento a respeito das candidaturas de Tatiana e Daniella, ao mesmo tempo em que sugere e afirma que a pepista é a preferida no eleitorado campinense. “Assim como dois corpos não ocupam o mesmo espaço, não podemos insistir em ocupar o mesmo espaço já ocupado por Daniella”, ponderou.

Por fim, WBN mais uma vez se oferece para disputar a candidatura de 2012 em Campina Grande pelo PMDB. “Continuo me dispondo a lutar e desbravar novos caminhos para Campina Grande”, finaliza.








Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário