Ads 468x60px

.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Missão Impossível 4 tem novos BMW em ação; veja imagens

Quinze anos após a estreia nas telonas, a franquia hollywoodiana “Missão: Impossível” chega nesta quarta-feira (21) ao quarto ato, liderada por seu protagonista, o ator norte-americano Tom Cruise, que encarna mais uma vez o extraordinário agente secreto Ethan Hunt. O enredo, claro, é dos mais improváveis: um estrategista nuclear russo, nascido na Suécia, planeja dar início a uma guerra nuclear entre Estados Unidos e Rússia.
O filme começa a todo vapor, como é de se esperar. Já nos primeiros cinco minutos há uma profusão de cenas de ação, capitaneadas pela sensual Paula Patton, que interpreta a agente Jane Carter. Ela e o parceiro Benji Dunn (Simon Pegg), estreante em missões, organizam o resgate de Ethan Hunt (Cruise), então preso em uma penitenciária russa. Hunt (óbvio) consegue escapar com sua fonte, um prisioneiro chamado Bogdan.
Editora Globo
Novos BMW X3 e Série 6 Cabrio protagonizam um "pega" em meio a uma tempestade de areia em Dubai
Ao sair da prisão, Ethan enfim recebe sua missão: localizar o terrorista russo, identificado pelo codinome Cobalt. A partir daí a trama começa a ganhar corpo e elevadas doses de adrenalina. Um dos pontos altos do início do filme é a explosão de parte do Kremlin, a ultra-protegida sede do governo russo, na capital Moscou. Ethan e seu time se “infiltram” para tentar descobrir a identidade de Cobalt e acabam responsabilizados pelo ataque.
   DivulgaçãoMas, afinal, o que o roteiro de “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma” tem a ver com carros? Até os primeiros 40 minutos de filme, nada. Depois, entram em cena os novos BMW Série 6 Cabrio, X3, Série 1 e (principal destaque) o i8 – esportivo híbrido conceitual revelado no Salão de Frankfurt (Alemanha). Os modelos da marca alemã e as incríveis locações dão novo fôlego à trama dirigida por Brad Bird, estreante em longas de ação.
Hunt em cena típica de "Missão: Impossível": agente sobe pelos vidros da torre mais alta do mundo, a Burj Khalifa
A primeira cena com os BMW acontece em Dubai, em meio a uma sinistra tempestade de areia que “engole” a cidade mais populosa dos Emirados Árabes Unidos. O terrorista russo, identificado como Kurt Hendricks (Michel Niqvist), tem encontro marcado com a bela Sabine Moreau (Lea Seydoux), uma assassina de aluguel que roubou os códigos ultra-secretos de lançamento do míssel nuclear. Hunt e seu time tentam interceptá-los.

O encontro acontece no hotel da Burj Khalifa, a torre de 828 metros de altura que é o maior arranha-céu do mundo na atualidade. Como de praxe, antes da perseguição de carros, Cruise (que diz não ter usado dublês nem efeitos especiais nas filmagens) protagoniza uma das cenas mais incríveis: o agente Hunt escala a torre usando sofisticadas luvas que o mantém “grudado” nas janelas. De lá, a tempestade é avistada.

   Divulgação
À esquerda, a agente Jane Carter, de Paula Patton; à esquerda, a vilã Sabine Moreau, de Léa Seydoux
Editora Globo
Musas se enfrentam na torre de Burj Khalifa
A nova geração do Série 6 é o primeiro BMW a aparecer. Hunt rouba o conversível em meio a tempestade para perseguir Wistrom (Samuli Edelmann), comparsa de Hendricks, que tenta fugir a bordo do novo BMW X3. Com o nevoeiro intenso, pouco se vê dos modelos, que acabam completamente deformados. Depois, Hunt e sua equipe vão para Bombaim, maior e mais importante cidade da Índia – e suposto destino de Hendricks.
Lá, finalmente aparece o futurista i8, principal “estrela” da BMW no filme. O curioso é que Hunt, que obviamente não pode ser visto, vai à festa de um magnata indiano no protótipo híbrido, acompanhado da colega Jane Carter – que usa um vestido bem sexy. E o agente para o esportivo híbrido bem na entrada da mansão de Brij Nath (Anil Kapoor). Depois, a dupla descobre o paradeiro de Hendricks e sai atrás do vilão pelas ruas de Bombaim.
Editora Globo
Versão conversível do novo Série 6 é o primeiro BMW a aparecer em "M:i - Protocolo Fantasma"
Ao contrário do que acontece com os outros BMW, o i8 não sofre sequer um arranhão nas cenas de “M:i – Protocolo Fantasma”. Outro fato interessante é que o protótipo, que usa um motor elétrico associado a um bloco a combustão, emite apenas silvos em movimento – não se ouve ronco de motor. O desfecho fica com a nova geração do Série 1. Para “salvar o mundo”, Hunt se joga do alto de uma torre de vidro com o hatch de luxo.
Editora GloboA torre cilíndrica é um estacionamento de carros com elevador. Nas cenas, é possível ver outros modelos, entre eles um que parece ser um Toyota Corolla. Para os apaixonados por carros, “Missão: Impossível – Protocolo Fantasma” não é um baita filme. As cenas de ação ficam concentradas nos agentes, especialmente no personagem de Cruise. De qualquer forma, uma coisa é certa: quem busca boas doses de adrenalina, terá de sobra.
Protótipo i8 não sofreu nenhum arranhão nas cenas de "Missão: Impossível" e foi o BMW que mais apareceu




Editorial/ Blog
Via: Paraiba.com.br

0 comentários:

Postar um comentário