Ads 468x60px

.

domingo, 11 de dezembro de 2011

Eleições 2012: Deputados da ALPB podem doar vagas a suplentes caso vençam eleições municipais

 As definições para as eleições municipais estão próximas, alguns partidos definirão seus rumos a partir deste mês até meados de fevereiro e colocaram na mesa seus nomes para as disputas políticas em todos os municípios da Paraíba.

Alguns nomes já figuram na boca do eleitorado e também dos possíveis candidatos a diversas prefeituras. Muitas das pré-candidaturas são compostas por deputados estaudais da Assembleia Legislativa para várias cidades paraibanas. Caso os deputados vençam as eleições, os suplentes serão a grande novidade de 2013 na Casa de Epitácio Pessoa e o governador Ricardo Coutinho terá que se aliar a eles para continuar governando com o apoio da maioria da bancada.

A deputada Francisca Mota (PMDB) quer sair candidata a prefeitura de Pombal; Trócolli Júnior (PSD) em Cabedelo e pode levar consigo o deputado Anísio Maia (PT) caso decida ser o vice. Raniery Paulino (PMDB) pode ser o sucessor da família em Guarabira. Guilherme Almeida (PSC) em Campina Grande, assim como Daniella Ribeiro (PP). André Gadelha (PMDB) pode disputar a prefeitura de Sousa, Toinho do Sopão (PTN), Luciano Cartaxo (PT), Janduhy Carneiro (PPS), buscam uma vaga em João Pessoa. Aníbal (PSL) teve o nome ventilado como possível vice de Cícero Lucena (PSDB) também lutando pela prefeitura de João Pessoa.

No final de 2012 saberemos quantos e quais serão os suplentes que tomarão conta da Assembleia para exercer um mandato que não foi conquistado pelo voto.



Editorial/Blog
Via: PB Agora

1 comentários:

Anônimo disse...

SÓ UMA CORREÇÃO, RANIERY NÃO PODE SER CANDIDATO EM GUARABIRA, POIS SUA MÃE É A ATUAL PREFEITA E A LEI ELEITORAL NÃOPERMITE.

Postar um comentário