Ads 468x60px

.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Tucano quer que Cícero dê carta branca para Cássio escolher quem vai apoiar em 2012, na PMJP

 Tucano quer que Cícero dê carta branca para Cássio escolher quem vai apoiar em 2012, na PMJPTucano quer que Cícero dê carta branca para Cássio escolher quem vai apoiar em 2012, na disputa pela PMJP

Deixando a infidelidade partidária ou até a dissidência em segundo plano, o deputado estadual João Gonçalves (PSDB) inovou, na manhã desta segunda-feira (19), ao sair em defesa do ‘livre arbitrio’ da cúpula tucana para decidir em quem quer votar no pleito de 2012, na disputa pela Prefeitura de João Pessoa.

Indagado sobre a candidatura do senador Cícero Lucena (PSDB) a prefeitura municipal de João Pessoa, João Gonçalves disse que o pleito do senador tucano é legítimo, mas defende que os membros da legenda tenham carta branca para decidirem se vão apoiar Cícero ou a aliança PSB e PSDB.

“Se Cícero quiser ser o candidato do PSDB esse desejo é legítimo, mas tanto eu quanto Cássio e demais filiados devemos ter carta branca para decidir se vão apoiar Cícero ou a aliança com Luciano Agra. Não podemos pensar somente em política e sim para o melhor para João Pessoa”.

Sobre a liderança do PSDB na Paraíba, João defende a vinda de Cássio, mas deixa claro que isso tem que ser uma decisão da maioria.

“Conversei longamente com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e ele me disse que tem projetos futuros para a Paraíba. E sobre a liderança dele no partido, esse tema vai estar na pauta quando formos discutir isso com os demais filiados”.

Se a moda pega, Aécio Neves (PSDB), que é presidenciável em 2014, não vai gostar nada de ver os correligionários votando em Dilma (PT) ou até em Eduardo Campos (PSB)




Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário