Ads 468x60px

.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Após ver adversários ‘triunfarem’, político experiente que passou 2011 no anonimato promete retorno em 2012; “Não faço política por conveniência!”

 
FENIX: após ter visto principais adversários lograrem êxito, político experiente que passou 2011 no anonimato promete dar a volta por cima em 2012; “Não falo política por conveniência!”

O ano de 2011 definitivamente não foi positivo para o ex-governador José Maranhão (PMDB) que após ter sido derrotado nas urnas e não querer passar a faixa governamental a Ricardo Coutinho (PSB), Zé, viu outro desafeto político o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) tomar posse no Senado Federal, se não bastasse o ‘inferno’ astral de não contar com um mandato, Maranhão agora convive com insubordinações constantes por parte de aliados, como o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) e o deputado estadual Gervazinho (PMDB), Maranhão agora sonha com um novo projeto, ser prefeito de João Pessoa em 2012.

Mesmo com tanta conjuntura desfavorável, Zé Maranhão abriu o coração e disse ao PB Agora os motivos de querer entrar na disputa do próximo ano.

“Não faço política por conveniência ou por vantagem, faço política por vocação!”, desabafou.

Maranhão salientou que já nasceu político: “Meu pai e meus ancestrais quase todos foram políticos”, lembrou.

O ex-governador frisou que vive motivado pela ‘paixões’ e que não vive motivado por um salário e revelou ser um apaixonado pela política.

“Sinto-me bem ao imaginar que posso ser útil a sociedade e aos meus conterrâneos”, filosofou.

Zé também revelou que a cidade de João Pessoa está ‘carente’ de serviços adequados a população.

“Vejo a Capital carente de ações muito simples que podem ter uma reação muito positiva na vida das pessoas, fazendo o povo mais feliz”, enumerou.

Maranhão considerou João Pessoa uma cidade ‘plural’, com um nível consciente.

“A cidade é acolhedora e conquista inúmeras pessoas de outros estados, estou aqui desde os nove anos de idade e digo uma coisa: daqui não saio daqui ninguém me tira! Pois eu amo essa cidade”, externou.

Maranhão preferiu não emitir um juízo de valor sobre a atual gestão do prefeito Luciano Agra (PSB).

“Estou falando em causa própria. pois tudo que disser poderá ser entendido por alguns, como alguém que tem o interesse de desqualificar o trabalho do adversário”, enumerou.

Concluindo seu raciocínio, o ex-governador disse que João Pessoa merece mais atenção e mais carinho.

“Como governador da Paraíba fiz algumas obras que ainda repercutem na cidade, como: a duplicação da BR 230”, concluiu.

Portanto quem acha que Zé Maranhão iria ‘esmorecer’ após sucessivas derrotas, está redondamente enganado, onde muitos admiradores se lembram de um jingle de campanha entoado no guia e nas ruas da Paraíba: “Ô velho Macho!”

E você amigo internauta, acredita que José Maranhão será candidato em 2012? Opine no espaço destinado aos comentários.



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário