Ads 468x60px

.

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Governador Ricardo Coutinho cancela agenda na terra natal do ex-governador Maranhão

 O governador, Ricardo Coutinho cancelou a agenda de atividades na cidade de Araruna, prevista para acontecer na tarde desta segunda-feira (26), terra natal do algoz, o ex-governador José Maranhão (PMDB)

Estavam previstas inaugurações de obras e reforma e ampliação da Delegacia.

A unidade ganhou novos alojamentos, celas, rampa e banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais. Conta ainda com estrutura de cartório, gabinete para o delegado, recepção, alojamentos masculino e feminino, copa e cozinha, além de mobília e computadores novos.

De acordo com o setor de engenharia da Secretaria de Estado da Segurança e da Defesa Social (Seds), a reforma e a ampliação foram executadas mantendo a arquitetura original dos prédios, com o objetivo de preservar a história e a cultura locais.

A delegaia está localizada na Praça Feliciano Soares, no Centro da cidade. Com área construída de 186,64 m², a obra custou R$ 99.997,41.

Investimentos – Em 2011, outras seis delegacias foram inauguradas na Paraíba. São elas: Central de Polícia de Campina Grande, Delegacia de Catolé do Rocha, Vista Serrana, Araçagi, Delegacia da Mulher de Sousa e, nesta quinta-feira (22), a 4ª Delegacia Distrital, no bairro Ernesto Geisel, em João Pessoa. Os investimentos totais nessas delegacias ultrapassam os R$ 2 milhões. Também estão prontas para inauguração as delegacias de Sapé e Alagoa Grande.



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário