Ads 468x60px

.

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ex-aliado de Vené abre o jogo, confirma encontro com Nonato Bandeira e revela bastidores da conversa sobre 2012

Ex-aliado de Vené abre o jogo, confirma encontro com Nonato Bandeira e revela bastidores da conversa sobre 2012Ex-aliado de Veneziano revela bastidores de encontro com Nonato Bandeira em campina grande

O ex-aliado do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB), o vereador Fernando Carvalho (PT do B) confirmou que esteve recentemente, na Capital, em reunião com o secretário de Comunicação do Estado, Nonato Bandeira (PPS). Segundo Carvalho o convite partiu do presidente estadual do PT do B, Genival Matias e ele não teria razão para faltar. “Eu sou pré-candidato a prefeito e isso implica dizer que preciso conversar com todas as partes e quando honrado pelo convite não poderia ser mal educado e deixar de me fazer presente”.

Fernando Carvalho (PT do B) que já esteve na ala tucana, saiu e aderiu ao bloco liderado por Veneziano na Rainha da Borborema, agora carrega uma filosofia de união. O vereador disse que não apenas ele, mas a população já não suporta mais viver uma política de acusações. “É insuportável todos os dias você ter que ouvir acusações, acusações e mais acusações, está faltando aquele que venha unir, afinal Campina é maior que todos nós”, pontuou.

Fernando explicou ainda que não esteve reunido apenas com Nonato Bandeira, mas com a deputada estadual Daniella Ribeiro (PP), com a magnífica da UEPB, reitora Marlene Alves (PC do B), com Guilherme Almeida (PSC) e também com Romero Rodrigues (PSDB), mas em todos os diálogos, o conteúdo não foi revelado. Carvalho confidenciou apenas que foram conversas agradabilíssimas e demoradas.

Questionado sobre se poderia sair como vice de outra legenda, Fernando Carvalho foi enfático e disparou: “Ninguém é candidato a prefeito p ser candidato a vice, as circunstancia do momento eleitoral é que sempre irão definir o processo, eu sou pré candidato a prefeito de Campina Grande”.

Mais uma vez indagado se poderia defender o governo Ricardo Coutinho nas próximas eleições, Carvalho afirmou com veemência que está disposto a aglutinar, a somar, a ajudar e colaborar seja com quem for. “Se amanhã tiver a oportunidade de colocar meu serviço, meu pensar em favor da PMCG eu o farei e o mesmo farei com o estado independente de quem seja o governante”, finalizou.




Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário