Ads 468x60px

.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Peemedebista defende que Maranhão abra mão da disputa

 Peemedebista defende que Maranhão abra mão da disputaPeemedebista defende que ex-governador Maranhão abra mão de disputar PMJP e assuma coordenação da campanha da Manoel Jr em 2012

O vereador Ronivon Ramalho Diniz, mais conhecido como Mangueira (PMDB), defendeu na tarde desta segunda-feira (05), o nome do deputado federal Manoel Júnior (PMDB) como escolhido do partido para disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa em 2012.

Segundo o parlamentar, em seu entendimento, o ex-governador José Maranhão (PMDB), que também se colocou como pré-candidato a prefeitura da Capital em 2012, deveria abrir mão da postulação e assumir a coordenação da campanha do PMDB não só em João Pessoa, mas também nos outros 222 municípios do Estado.

“Esse é o meu entendimento, que Maranhão assumisse a coordenação da campanha do PMDB em todo o Estado para fortalecer o partido e deixasse a prefeitura de João Pessoa para o deputado federal Manoel Junior disputar, isso é o que eu penso”, falou.

Apesar do entendimento, Mangueira ratificou apoio a qualquer nome do partido que venha disputar a prefeitura da Capital, já que é fiel as decisões do partido, seja no âmbito municipal, seja no âmbito estadual e até mesmo nacional.

PMDB - O vereador também comentou a especulada formação de uma aliança entre o PMDB e o PSDB já no primeiro turno das eleições municipais, com a dobradinha de José Maranhão e Cícero Lucena. Para ele, a união das duas legendas no primeiro turno é inadmíssivel:

- Eu não concordo e vou me sentir traído. Nas discussões do PMDB, nunca foi tratado de pacto com Cícero Lucena. O partido não pode seguir sendo carregado pelos braços de outra legenda. Eu acredito que José Maranhão deveria coordenar a campanha do PMDB em todo o Estado, mas ainda sou um defensor da pré-candidatura de Manoel Júnior.

As declarações de Mangueira foram veiculadas no programa Tambaú Debate, na tarde desta segunda-feira (05)



 
Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário