Ads 468x60px

.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

INDIFERENÇA: Maranhão engrossa discurso e em poucas palavras se nega a admitir avanço da gestão socialista


 INDIFERENÇA: Maranhão engrossa discurso e em poucas palavras se nega a admitir avanço da gestão socialistaCurto e grosso, o ex-governador José Maranhão (PMDB) mostrou que continua com o discurso afiado quando o assunto é o Governo Ricardo Coutinho. Nesta segunda-feira (19), durante entrevista a imprensa, Maranhão foi provocado a comentar o primeiro ano da gestão socialista. Foi aí então que Maranhão disse que iria ser prudente, mas acabou atacando.

“Eu vou ser prudente. Quando o Governo de Ricardo Coutinho começar, eu comento sobre a administração dele”, disparou.

Ricardo Coutinho tinha como slogan de campanha fazer 40 anos em quatro o que implica que, e um ano de Governo, Ricardo Coutinho já teria que ter agido o referente há 10 anos. Para Maranhão, essa década sequer existiu.

“Quando o Governo começar eu me pronunciou”, ratificou, evitando admitir a existência dos avanços da gestão socialista no Estado.

Maranhão participou hoje da solenidade de posse do deputado federal Hugo Motta, o mais novo do país, na presidência do PMDB Jovem, que ocorreu na sede do partido, em João Pessoa.



 


Editorial/ Blog
Via: PB Agora

1 comentários:

Anônimo disse...

mais uma vez se mostra como o coronel, porém não sabe que acobou o voto de cabresto a muito tempo. Zé, o seu tempo já passou. agora é a vez do povo.

Postar um comentário