Ads 468x60px

.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

BRASÍLIA: Saem as primeiras nomeações do gabinete de Cássio Cunha Lima no Senado Federal. Saiba quem foi prestigiado pelo tucano

BRASÍLIA: Saem as primeiras nomeações do gabinete de Cássio Cunha Lima no Senado Federal. Saiba quem foi prestigiado pelo tucanoA edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira (5) traz as primeiras nomeações do gabinete do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB). Ao todo, são sete nomes que passam a compor a equipe básica de assessoria de Cássio, como comissionados.

De acordo com as portarias, assinadas pela diretora-geral adjunta do Senado, Rosa Maria Gonçalves Vasconcelos, foram nomeados no gabinete do tucano os seguintes assessores:

- José Joilton Lopes da Costa - Alexson Pantaleão Machado de Carvalho - Noilton de Paula Pereira Fernandes - Heidiany Nunes da Silva - Laércio de Medeiros Cirne - Fabrício Farias da Silva - Jaciara Aires

Um outro nome que deverá ser confirmado na equipe do senador Cássio Cunha Lima é o do jornalista William Monteiro, antigo colaborador do tucano. Como ele é servidor da Prefeitura de Campina Grande, uma troca de ofícios deverá selar a nomeação de Monteiro para o gabinete de Cássio no Senado.



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário