Ads 468x60px

.

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Vital anuncia, via twitter, ascensão de Aguinaldo Ribeiro ao cargo de Ministro das Cidades


Vital anuncia, via twitter, ascensão de Aguinaldo Ribeiro ao cargo de Ministro das CidadesO que era especulação agora já beira à realidade – o deputado paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP) parece que será mesmo alçado a qualidade de Ministro das Cidades. A divulgação foi feita, no início da tarde desta terça-feira (31), via twitter, pelo senador Vital do Rêgo Filho, do PMDB.

“Tão logo volto de Cuba, a presidente Dilma poderá fazer o deputado Aguinaldo Ribeiro o mais novo Ministro das Cidades”, postou.

Assim como Aguinaldo, Vitalzinho também é integrante da base que dá sustentação ao Governo Dilma e é detentor de grande prestígio no Congresso Nacional. O peemedebista já é cotado, inclusive, para ser o novo presidente do Senado Federal em 2013, em substituição ao senador José Sarney, também do PMDB.

O ex-senador Ney Suassuna foi o último paraibano a assumir um Ministério, desde então, o que mais chegou perto de assumir o posto foi o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), que teve a ascensão abortada após uma suposta manobra do PT paraibano.





Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário