Ads 468x60px

.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

SUCESSÃO 2012: Luciano Cartaxo revela motivo do silêncio de Luiz Couto e do presidente do PT de João Pessoa


SUCESSÃO 2012:  Luciano Cartaxo revela motivo do silêncio de Luiz Couto e do presidente do PT de João PessoaSUCESSAO 2012: Luciano Cartaxo revela motivo do silencio de Luiz Couto e do presidente do PT de João Pessoa

O pré-candidato do PT à prefeitura municipal de João Pessoa, Luciano Cartaxo, revelou, em entrevista ao portal PB Agora, nessa segunda-feira (23), que acredita que vai contar com o apoio dos dissidentes Luiz Couto e Antonio Barbosa, no projeto de candidatura própria do partido na disputa pela PMJP. A projeção de Cartaxo tem um fundamento – o silêncio dos correligionários após a renúncia do prefeito Luciano Agra (PSB) da reeleição em outubro deste ano.

Para Cartaxo, os petistas que se agregavam ao projeto de reeleição do PSB condicionavam o apoio à pessoa de Luciano Agra e, como a ala dissidente ficou órfã, o momento agora é de reflexão em prol de um PT maior e melhor.

Segundo o parlamentar, o PT tem até o dia 18 de março para definir se lança ou não candidatura própria na Capital paraibana e até lá, muitas articulações serão feitas e muitas conversas serão realizadas em prol do crescimento da legenda.

“A data limite é o dia 18 de março onde partido irá decidir ou não pela candidatura própria, mas é notável que as negociações avançaram com filiados e militantes do partido”, disse.

Sobre as ausências na mídia e no território paraibano dos colegas de partido, Cartaxo justificou: “Luiz Couto esta participando de um encontro religioso enquanto o presidente Antônio Barbosa participa de uma viagem à Cuba, mas tenho conversado com o presidente e tenho certeza que tanto ele quanto Couto vão reavaliar a posição deles”, destacou.

PSB

O pré-candidato ainda classificou como esgotado o projeto do PSB em João Pessoa, já que muitos candidatos, filiados e correligionários apenas agregavam a perspectiva do poder em torno da eleição de Luciano Agra.

“A mudança de candidato do PSB fará com que os dissidentes do partido repensem o posicionamento e a partir de agora estamos abrindo dialogo com diversos partidos como o PP e o PSC por uma João Pessoa e uma Paraíba melhor”, falou.



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário