Ads 468x60px

.

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

SINTONIA - Vitalzinho elogia postura de tucano em CG: “Referendo tudo o que ele disse sobre o Governo RC”

SINTONIA - Vitalzinho elogia postura de tucano em CG: “Referendo tudo o que ele disse sobre o Governo RC”SINTONIA: senador Vital do Rego elogia postura de tucano em CG - "referendo tudo o que ele disse sobre o Governo RC'

O senador Vital do Rego (PMDB) disse que a maior prova de que Campina Grande foi vítima da orfandade por parte do Governo Estadual em seu primeiro ano de mandato se revela nas declarações da sua própria base aliada na Rainha da Borborema. “Não quero repetir as palavras de Inácio Falcão, um dos vereadores mais atuantes na Câmara Municipal de Campina Grande, a respeito de Ricardo Coutinho, mas faço delas as minhas”, disparou.

Vital declarou que além da insatisfação do prefeito Veneziano Vital, a base aliada de Ricardo Coutinho em Campina Grande também está contrariada e que 2011 foi um ano de dificuldades principalmente nas relações dos gestores paraibanos com o governador. “Campina Grande sofreu a orfandade por parte do governo durante todo o ano de 2011, contrariando, portanto, tudo que foi prometido em 2010. Tomo as palavras do prefeito Veneziano e do vereador Inácio Falcão a respeito do atual governo como parâmetros”, frisou.

Vital desabafou ainda que o Governo do Estado não deveria dar a Campina Grande o tratamento que deu durante o ano de 2011 e acredita que em 2012 essas relações com Ricardo Coutinho devam melhorar. “Estamos trabalhando para que o governo estadual dê certo, mas é preciso cautela nas relações humanas e, principalmente, diálogo. Se Vené reagiu duramente no ano passado é porque tem autoridade para fazê-lo e também porque se fez necessário e a maior prova disso é que a própria oposição viu a orfandade da nossa cidade por parte do governador”, finalizou.

Leia também:

Aliado de Cássio denuncia demissões estaduais em CG, acusa RC de perseguição e alerta sobre estratégia para diminuir força do clã Cunha Lima 




Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário