Ads 468x60px

.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Em 1º discurso, Tatiana Medeiros fala sobre insatisfação de aliados e revela que vai adotar estratégia de socialista na disputa pela PMCG em 2012


Em 1º discurso, Tatiana Medeiros fala sobre insatisfação de aliados e revela que vai adotar estratégia de socialista na disputa pela PMCG em 2012Em primeiro discurso na condição de candidata do PMDB na disputa pela prefeitura Municipal de Campina Grande, a médica Tatiana Medeiros revelou que vai usar a mesma estratégia adotada pelo candidato a reeleição de José Pessoa, Luciano Agra (PSB), no que diz respeito à formação da chapa majoritária.

Assim como o socialista, Tatiana Medeiros também descartou a possibilidade da formação de uma chapa puro sangue na disputa municipal de 2012. A declaração acaba eliminando qualquer possibilidade dos demais pré-candidatos do partido, a exemplo do vice-prefeito José Luiz Júnior, do ex-deputado Walter Brito Neto, e dos Secretários Alex Azevedo e Metuselá Agra emplacarem o posto.

“Ainda é muito cedo para se discutir à vice, porém esse nome não sairá do PMDB, essa possibilidade está descartada, pois existem ótimos nomes vindos de outros partidos aliados do PMDB que podem somar nessa batalha”, destacou.

INSATISFAÇÃO DE ALIADOS

Em relação aos entraves com o vice-prefeito Zé Luiz Junior e também com o ex-deputado Walter Brito Neto, que mesmo diante da decisão popular, anunciaram que não declinariam das prévias partidárias para mudar a decisão da pesquisa, Tatiana amenizou:

“Acredito que quem passou sete anos acreditando e ajudando o governo Veneziano jamais iriam enterrar todos os ideais por causa de um atrito ocasionado por uma decisão democrática, que foi o resultado da pesquisa”, destacou.

A candidata do PMDB ainda responsabilizou os adversários políticos de tentarem fazer com que essa insatisfação momentânea cresça para desestabilizar a candidatura do PMDB;

“Os nossos adversários não aceitam a forma democrática como nosso nome foi colocado e escolhido, ou seja, através da vontade popular, porém não estamos sequer na campanha e acredito que todo esse impasse já estará solucionado quando a disputa começar e todos do PMDB estarão engajados em fortalecer o partido para 2012”, destacou.

CONVENÇÃO

Sobre a possibilidade de serem realizadas previas ou convenções para modificar a decisão da pesquisa, Tatiana revelou acreditar que descarta tal possibilidade.

“Caminharemos todos juntos e o PMDB vai mostrar aos nossos adversários que tem união”, falou.



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário