Ads 468x60px

.

sábado, 14 de janeiro de 2012

Veneziano foca novo alvo e revela ao PB Agora dois sonhos que ainda pretende realizar em CG


Veneziano foca novo alvo e revela ao PB Agora dois sonhos que ainda pretende realizar em CGPERSPECTIVAS: após escolha de Tatiana, Veneziano foca novo alvo e revela ao PB Agora dois sonhos que ainda pretende realizar em Campina


Prestes há terminar uma semana bastante tumultuada na qual escolheu a médica Tatiana Medeiros como candidata do seu grupo político nas eleições 2012, o prefeito da cidade de Campina Grande revelou com exclusividade ao PB Agora nesta sexta-feira (13) a intenção de realizar dois sonhos até o termino do mandato.

Veneziano salientou que pretende entregar dois ‘presentes’ para os moradores ao término de oito anos de mandato na Rainha da Borborema: a construção do administrativo municipal e a conclusão das reformas na feira central da cidade.

“Tenho como prioridade a implantação de um Centro Administrativo moderno, como não tenho mais tempo e como a construção é modular, esperamos concluir três dos módulos até o final de 2012”, pontuou.

O ‘cabeludo’ mostrou-se satisfeito em realizar outra intervenção indispensável para o município: a conclusão da feira central em Campina.

“Com a graças a Deus iremos concluir esta intervenção, pois os recursos já foram disponibilizados pelo senador Vitalzinho (PMDB), num montantes de R$20 milhões”, contou.

ELEIÇÕES EM JP: Veneziano defendeu a realização de pesquisas de opinião pública para a escolha do candidato do PMDB na capital paraibana.

“Minha opinião não é pessoal, sou um colaborador do PMDB, sou mais um entre tantos valorosos companheiros e temos uma grande vantagem de ter dois nomes fortíssimos: o ex-governador José Maranhão e o deputado federal Manoel Júnior, portanto defendo o critério objetivo das pesquisas”, concluiu. 



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário