Ads 468x60px

.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

PB ganha revista mensal especializada em política

Fabiano Gomes
Fabiano Gomes

A Paraíba ganha a partir de hoje, um produto diferenciado no mercado editorial. Trata-se da revista POLITIKA – escrita com “k” mesmo, um resgate ao sentido clássico da palavra.

A “coisa do povo” ganha espaço integral nas páginas da publicação que, mensalmente, levará ao leitor paraibano informação com profundidade e análises isentas sobre fatos e bastidores que norteiam o mundo da política e dos partidos no Estado.

O lançamento da POLITIKA acontece na manhã de hoje (6) em um café da manhã no Restaurante Mangai, em Manaíra, na Capital. O evento reune políticos, formadores de opinião, agências de comunicação, jornalistas e empresários. No lançamento, o diretor-presidente Fabiano Gomes apresenta a novidade editorial em detalhes para os convidados.

Inovadora e imparcial, a POLITIKA joga luz sobre as relações de coletividade e do exercício do Poder na Paraíba. Baseada em valores como ética e excelência em conteúdo, a edição traz reportagens investigativas, matérias de denúncia, pautas históricas, bem como perfis e entrevistas de personalidades de forte atuação no segmento.

A publicação conta ainda com canais de humor, opinião de leitores e de internautas. Para tanto, uma equipe de profissionais de Comunicação e um conselho editorial vão elaborar pautas que serão os assuntos abordados, como gestão pública, atuação do legislativo, tendências, articulações, projetos de destaque e personalidades.

“A POLITIKA tem como missão ser um canal fundamental de informação, análise e interação entre o leitor paraibano e mundo da política. Primamos pela qualidade na forma e no conteúdo”, adianta o diretor-presidente da publicação, Fabiano Gomes. Para editar a publicação, Fabiano convidou a jornalista Andréia Barros, experiente em edições de revistas. “É uma honra atuar em um segmento tão instigante como política, ainda mais na Paraíba. Acredito que a equipe irá executar um trabalho de muita excelência, sempre com foco no leitor”, destaca Andréia.

Além de Fabiano Gomes e Andréia Barros, que também assinam artigos de opinião, POLITIKA conta com colunistas de renome no Estado, como Walter Galvão, Wellington Farias e o chargista Reinaldo Romão. Fazem parte do time de repórteres da primeira edição Adaucélia Palitot, Paulo Dantas, Hilton Gouvêa e Ingrid Morganna. As fotos são de Mano de Carvalho, o projeto gráfico é de Mário Marinho e a revisão, de Andressa Fabião. POLITIKA é impressa na Gráfica Moura Ramos e poderá ser encontrada em todas as bancas da Paraíba e acessada pelo site: www.revistapolitika.com.br, que estará no ar a partir do dia 06 de abril. Leitores, clientes, assinantes e internautas ainda poderão interagir com a publicação por meio do Twitter @Politika_ e do email: redação@revistapolitika.com.br

0 comentários:

Postar um comentário