Ads 468x60px

.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Operadora TAM Viagens anuncia pacotes Turísticos no São João na Paraíba

A operadora TAM Viagens deve anunciar, até o final desta semana, um pacote de São João para a Paraíba, envolvendo as cidades de São Paulo, João Pessoa e Campina Grande. A informação é do diretor de Marketing da PBTur, Temi Cabral, que está participando em São Paulo do treinamento e capacitação de funcionários e operadores da TAM Viagens. Nesta quarta-feira (27), tem início a capacitação de operadores da CVC, Sangri-lá e Marsans, no Rio de Janeiro. A ação termina na próxima sexta-feira (29) com a previsão de treinar e capacitar um total de 600 operadores de turismo dos dois estados.

A primeira etapa do treinamento e capacitação em São Paulo contou as participações de aproximadamente 200 funcionários da operadora TAM Viagens. Temi Cabral explica que foram dois dias de contatos positivos junto aos operadores, mostrando o destino Paraíba. “Foi extremamente positiva essa capacitação. Mostramos as potencialidades turísticas do litoral ao Sertão. Fizemos a apresentação e conversamos com as pessoas, respondendo a perguntas sobre determinado atrativo turístico. Interagimos”, explicou o diretor da PBTur.

Na cidade do Rio de Janeiro, a comitiva paraibana vai realizar a mesma apresentação do destino “Paraíba” aos operadores cariocas. “A expectativa é que a operadora CVC também apresente um pacote turístico do São João.”, acredita Temi Cabral. O objetivo dos representantes da comitiva é que tanto a rede hoteleira de Campina Grande e João Pessoa sejam beneficiadas com os pacotes turísticos oferecidos pelas operadores durante o período junino.

“Os hotéis campinense ficam lotados durante o São João. Como os vôos virão de São Paulo e Rio para João Pessoa, os hotéis pessoense também terão uma ocupação no período. Isso acontecendo, nossa ação junto aos operadores terá atingido, num primeiro momento, seu objetivo: vender o destino Paraíba como um todo”, declarou.

Comitiva – Integram a comitiva paraibana o diretor da PBTur e representantes dos hotéis Hardman, Litoral, Rede Tropical, Resort Mussolo, Imperial e das empresas de receptivo Schwermann Turismo e Luck.

0 comentários:

Postar um comentário