Ads 468x60px

.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Operação da PM em Mandacarú prende acusados de homicídios e tráfico de drogas



Drogas armas e vários criminosos presos. Este foi o resultado da Operação realizada na madrugada desta sexta-feira, dia 01, no bairro de Mandacaru, realizado pelo Serviço de Inteligência do Quartel do Comando Geral, e membros do Pelotão de Choque do 1º Batalhão, localizado no Varadouro.
Segundo informações do comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller de Assis Chaves, a meta da Corporação no atual governo, é ocupar todas às áreas consideradas violentas na grande João Pessoa para retirar de circulação (prender) todos os criminosos que vivem atormentando à população que moram nestas áreas vulneráveis a criminalidade.
Nesta sexta-feira, dia 01, de abril, o objetivo da Operação, além de pacificar o bairro de Mandacaru, é prender bandidos acusados e vários homicídios naquela localidade, bem como conter o tráfico de drogas e evitar a circulação de armas.
Conforme declaração do major Lívio, comandante do Serviço de Inteligência do Comando Geral, na Operação desta madrugada foram presos João Victor Felix da Silva, acusado de cometer dois homicídios, Marcos Antônio Ferreira, vulgo “Buda”, 22 anos, Anderson Vital da Silva, conhecido por Neguinho de Gerlane, criminoso de alta periculosidade acusado de cinco homicídios naquele bairro, e outro homem identificado apenas por Xandinho. Um menor que faz parte do grupo de criminosos também foi aprendido.
Como resultado da Operação a Polícia Militar ainda aprendeu armas (espingarda calibre 12 e um revólver) e uma boa quantidade e crack. A Polícia acredita que dentro de poucos dias a violência no bairro de Mandacaru vai diminuir porque a atuação intensiva das Polícias Civil e Militar na área está desmantelando as quadrilhas que vinham agindo naquela localidade.
Essas Operações vão continuar na região metropolitana de João Pessoa com a finalidade de devolvera população a tranqüilidade e a paz. Para tanto outras áreas já estão sendo devidamente mapeadas para que os bandidos sejam identificados e presos para que a sociedade paraibana volte à normalidade do seu cotidiano.

0 comentários:

Postar um comentário