Ads 468x60px

.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Efeito Rômulo: Cássio quer evitar debandada

Cassio Cunha Lima
Cassio: evitando a debandada do ninho

O senador eleito Cássio Cunha Lima revelou hoje que fará apelo aos quadros do PSDB para evitar uma debandada no ninho tucano com a saída do vice-governador Rômulo Gouveia, que está acertando sua filiação no PSD do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab.

“Não acredito que haverá debandada, mas farei apelo neste sentido”, disse Cunha Lima, que vê “prejuízo enorme” com saída de Gouveia.

Já o vice-governador garantiu ao Portal Correio que não tem feito convites, mas revelou que está sendo procurado por vários políticos, entre os quais pelo prefeito de Santa Rita Marcos Odilon (PMDB) e pelo deputado Manoel Ludgério (PDT).

Gouveia ainda disse que sua filiação no PSD está em fase de "noivado". Perguntado sobre o que falta para o casamento, foi sucinto: "Marcar a data".

Questionado se conversou com o senador e presidente do PSDB na Paraíba, Cícero Lucena, o vice-governador foi enfático: "Não conversei, nem pretendo conversar. Não há necessidade. Não saio magoado com Cícero, tenho muito respeito por ele e não deixarei de ter."

O lançamento oficial do novo partido está marcado para dia 13, em todo o País.

0 comentários:

Postar um comentário