Ads 468x60px

.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Tatiana rebate declarações da imprensa e afirma que acredita em ‘palavra’ de oponente

Tatiana rebate declarações da imprensa e afirma que acredita em ‘palavra’ de oponenteA secretária de Saúde e pré-candidata à Prefeitura de Campina Grande, Tatiana Medeiros (PMDB) declarou que não acredita nos burburinhos emanados nos bastidores da política campinense de que o pré-candidato Guilherme Almeida (PSC) teria se posicionado a favor da também pré-candidata do PP, Daniela Ribeiro e que teria afirmado que não apoiaria o candidato indicado por sua base aliada através do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB).

“Nem acredito nessa declaração, porque não se perde o que se tem. Como é que você constrói uma história política ao lado de um grupo, você comunga com todos os propósitos, com todos os objetivos desse grupo e de uma hora para outra vai mudar de lado? Não acredito nessa possibilidade, até porque é difícil você deixar de lado suas crenças e seus ideais, afinal sua vida é pautada em cima desses ideais”, ponderou.

O deputado estadual Guilherme Almeida (PP) também desmentiu a declaração de que estaria rompendo com seu grupo aliado, liderado pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego. Ele explicou que essa celeuma foi tirada de dentro de um contexto, onde foi feito um protocolo de intenções entre o PP, PSC e o PT, mas que não condiz com a atual conjuntura política eleitoral.

O parlamentar acrescentou ainda que não teria como afirmar isso, uma vez que ele estará no segundo turno e daí, não haveria como apoiar A ou B, já que acredita que o A ou o B será ele mesmo. “Essa foi uma pergunta capciosa, onde supostamente eu não poderia estar no segundo turno, mas acredito que estarei lá, porque creio nos meus projetos para um futuro melhor para Campina Grande”, disse.


Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário