Ads 468x60px

.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Alexandre Almeida diz que PT de Campina não pode ser “moeda de troca” para o PT de JP

Alexandre Almeida diz que PT de Campina não pode ser “moeda de troca” para o PT de JPO Presidente do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores em CampinaGrande, Alexandre Almeida, lamentou na manhã desta segunda-feira (23) anegociação feita por membros do partido que, segundo ele, estão usando o PT deCampina como “moeda de troca” para o PT de João Pessoa. De acordo comAlexandre, esta é uma negociação que diminui o PT campinense.



“Estãofazendo isso (a decisão de apoiar o PP em Campina Grande e não lançarcandidatura própria) em função de uma posição de João Pessoa. Estão vendendo oPT de Campina Grande para consolidar uma posição de João Pessoa, para ter avice do companheiro Durval na chapa de Luciano Cartaxo”, denunciou AlexandreAlmeida, lamentando que o PT de Campina Grande tenha entrado no meio de umanegociação.



Segundoo Presidente do PT campinense, “Campina Grande é livre, é independente e nãopode aceitar intervenção de João Pessoa aqui”. Ele afirmou que, na qualidade depresidente do partido na cidade, vai recorrer às instâncias superiores do PTpara denunciar a manobra e exigir respeito ao PT de Campina Grande. “Vouencaminhar tudo isso à Executiva Nacional”.



Alexandrefinalizou lamentando o ocorrido e dizendo que a negociação vai pesar naconsciência dos que colocaram o PT de Campina Grande como “moeda de troca” parao PT de João Pessoa. “O que houve por trás disso está na consciência de quemfez isso”, afirmou.



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário