Ads 468x60px

.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

RC destaca personagem de sua ‘intimidade’ para tentar ‘turbinar’ candidatura de Estelizabel

RC destaca personagem de sua ‘intimidade’ para tentar ‘turbinar’ candidatura de EstelizabelESTRATÉGIA: RC destaca personagem de sua ‘intimidade’ para tentar ‘turbinar’ candidatura de Estelizabel Bezerra

A primeira-dama Pâmela Bório tem sido uma companhia constante em todas as atividades de campanha da pré-candidata Estelizabel Bezerra. Segundo informações prestadas ao Blog por um militante do PSB, a missão de Pâmela será acompanhar Estelizabel na campanha, para ajudar a consolidar seu nome na disputa pela Prefeitura.


A presença de Pâmela é o sinal claro do engajamento do governador Ricardo Coutinho na campanha de Estelizabel. É também um recado para outros interessados na disputa como o prefeito Luciano Agra, que aparentemente ainda não jogou a toalha de vez, e Nonato Bandeira (PPS). O pré-candidato do PPS é tido como dissidente do ricardismo.


Há algumas semanas, inclusive, houve uma pequena escaramuça, via twitter, entre a primeira-dama e a jornalista Célia Chaves. Enquanto Pâmela insistia em defender a candidatura de Estelizabel, Célia tuitou que Nonato Bandeira também deveria ter a chance de poder disputar, após anos de dedicação ao projeto político do governador RC.


Em sua missão de ancorar a candidatura do PSB, a primeira-dama foi vista, no último final de semana, ao lado de Estelizabel, participando um culto da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, no Valentina. Na oportunidade, Estelizabel orou e recebeu as bênçãos do pastor Severino Gerônimo, sob o olhar atento e devoto de Pâmela.



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário