Ads 468x60px

.

domingo, 8 de abril de 2012

Bastidores da entrevista do Pré Candidato Clovis Leal na Rádio Cultura de Guarabira



CLICK NAS FOTOS PARA AMPLIAR

ALGUNS PONTOS PROGRAMA DE GOVERNO NA ENTRESVISTA DO PRE CANDIDATO A PREEITO DE MULUNGU CLOVIS LEAL, APRESENTADO NA ENTREVISTA DA RADIO CULTURA NO ULTIMO DIA 07/04/2012.

"A implantação da Ouvidoria Municipal será o principal canal de comunicação entre a população e o governo, para a reclamação da população através de um telefone 0800."

- SECRETARIA DE SAUDE
"A grande mudança e melhoria nos serviços públicos de saúde passam obrigatoriamente pela humanização do atendimento. Desde a recepção no Hospital e nos PSFs, até o atendimento médico, o serviço público será realizado com zelo e respeito ao cidadão necessitado". 

PROGRAMA “PRAÇA PONTO DE ENCONTRO”

"Compreende ações de valorização, aproveitamento, recuperação e construção de praças,com anfiteatros, mediante a realização de eventos culturais nesses locais e apresentação de grupos folclóricos, buscando a educação da população para preservar o patrimônio público".

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
"O Município firmará parcerias com o Senai, Senac, Sindicatos, Câmaras Setoriais da Associação Comercial e outras instituições públicas e privadas no sentido de viabilizar cursos livres e treinamentos visando preparar adequadamente profissionais para o mercado de trabalho, seja no setor comercial, industrial ou de prestação de serviços".

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO
ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL
"Implantação de Escola que funcione em tempo integral, é uma de nossas prioridades. Serão oferecidas quatro refeições diárias e um conjunto de atividades extraclasse, tais como aulas de dança, música, xadrez, informática, idiomas, educação ambiental, educação no trânsito e atividades esportivas".

SECRETARIA DE FINANÇAS
"Informatização de todas as finanças do município, inclusive informando as receitas e despesas através do Site Municipal que será criado".



Editorial/ Blog
Via: Blog do William Santos

1 comentários:

Anônimo disse...

MULUNGU RUMO AO PROGRESSOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Postar um comentário