Ads 468x60px

.

domingo, 8 de abril de 2012

Mesmo com a falta de musculatura da candidata do PSB, Nacional não vai interferir no pleito de JP

Mesmo com a falta de musculatura da candidata do PSB, Nacional não vai interferir no pleito de JPApesar da candidata escolhida pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) para disputar a prefeitura municipal de João Pessoa ainda não ter demonstrado musculatura política suficiente para agregar aliados, a executiva nacional do PSB decidiu que não vai interferir nas decisões da executiva municipal na Capital. De acordo com o presidente da legenda em João Pessoa, Ronaldo Barbosa, o nome de Estelizabel Bezerra foi pensado e aprovado pela cúpula da legenda e agora o partido trabalha para consolidar o nome da socialista e não o contrario.

“Estamos no primeiro momento na campanha eleitoral que é o processo de desemcompatibilização. A partir daí a campanha toma novas estruturas e rumos, em junho é que se consolidam os projetos do ponto de vista das alianças, indicações de vice e projeto de governo. É um tempo razoável”, explica.

Ainda conforme o dirigente, a hipótese de interferência da Nacional nas eleições da Paraíba surgiu com a grande repercussão na mídia local da tese do ‘volta Agra’. Alguns acreditavam que o presidente nacional Eduardo Campos poderia dar a ultima palavra, no entanto Campos entendeu que o PSB local conhece o cenário político e tem autonomia para decidir qual a melhor solução após a renuncia da reeleição do atual prefeito.

Otimista com o nome escolhido pelo partido, Barbosa ousa e chega a comparar Estelizabel a Dilma, afirmando que as duas nunca foram candidatas e, no entanto, hoje Dilma é presidente da Republica.



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário