Ads 468x60px

.

sábado, 21 de abril de 2012

SECA: Governo estuda decretar situação de emergência em mais de 90 municípios

O governador Ricardo Coutinho (PSB) admitiu, na tarde desta sexta-feira (20), que o Governo do Estado já estuda a possibilidade de decretar situação de emergência em cerca de 90 municípios do Estado da Paraíba para tentar suprir a ausência de chuvas na região do semi-árido. Segundo o governador, cerca de 130 municípios do Estado sofrem com a falta de chuvas e pelo menos 90 desses já solicitaram a inserção no quadro emergencial.

“Esses municípios já decretaram estado de emergência devido a seca e agora nós também estamos estudando a possibilidade do Estado decretar também essa situação de emergência no semi-árido”, falou.

O governador disse ainda que desmarcou uma viagem que estava agendada para o Canadá para tentar solucionar ou até mesmo amenizar o problema da seca nesses municípios. “Eu não poderia me ausentar da Paraíba diante dessa situação, onde vários municípios se encontram em situação de emergência, por isso resolvi mandar o vice-governador representando o Governo do Estado nesse evento no Canadá”, destacou 



Editorial/Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário