Ads 468x60px

.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

PARA OBTER AUDIÊNCIA: MST invade Centro Administrativo Estadual para falar com Ricardo Coutinho

O MST-Movimento dos Trabalhadores Sem Terra  com cerca de 800 pessoas estão fazendo uma manifestação na manhã desta segunda-feira (23) no Centro Administrativo do Governo Estadual no bairro de Jaguaribe. O objetivo do movimento é obter uma audiencia com o governador Ricardo Coutinho para discutir a desapropriação de terras para o reassentamento de famílias.

Varias pessoas foram impedidas de entrarem no predio para trabalhar. Oswaldo Bernardo, informou que o movimento só vai deixar o prédio quando forem recebidos. “Não temos previsão para sair daqui”, disse. Ele informou também que a manifestação faz parte do Abril Vermelho, movimento do MST que relembra o massacre de Eldorado dos Carajás.

O tenente coronel, Paulo Almeida, comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar está no local negociando com os manifestantes a fim de permitir a entrada dos servidores. “Nós queremos ser recebidos por alguém do governo”, completou Oswaldo. A secretaria de Comunicação do estado informou que está ciente da situação, mas disse que quem poderia se posicionar sobre o caso seria o secretário de Governo, Linfolfo Pires. Ele, no entanto, não atendeu as ligações.

A todo o momento chegam ônibus com trabalhadores de várias regiões do Estado.


Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário