Ads 468x60px

.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Harrison deixa claro que é aliado ‘mas não propriedade de Cássio’

 Harrison deixa claro que é aliado ‘mas não propriedade de Cássio’No 1º escalão, Harrison deixa claro que é aliado ‘mas não propriedade de Cássio Cunha Lima’

A ‘sabatina’ feita com o novo Secretário de Educação do Estado, Harrison Targino, na noite de ontem, no programa Conexão Arapuan ainda repercute nesta terça-feira (10), principalmente pelo recado claro deixado pelo titular da pasta, que fez questão de reconhecer os laços com o grupo Cunha Lima, porém que não era propriedade de Cássio.

Nas quase duas horas de entrevista a que foi submetido, o novo Secretário de Educação descartou qualquer vinculação de sua nomeação com o ‘dedo’ do senador ou até mesmo uma tentativa do governador de aquinhoar o senador Cássio com um cargo de primeiro escalão.

"Tenho orgulho de minhas ligações com Cássio, mas não sou propriedade dele", reagiu o secretário, deixando claro que nunca assumiu um cargo que não quisesse e só decidiu continuar no governo porque a pasta de Educação para ele, como educador, o seduziu como uma "boa cachaça".

Ainda durante a sabatina, a "estrela" da minirreforma de Ricardo Coutinho também tratou de segurança pública e, também, de questões jurídicas. Explica-se: foi secretário da área no Governo Cássio Cunha Lima (PSDB) e até hoje virou referência em termos de bons resultados no setor. Advogado militante, também expressou, com firmeza, pontos de vista a respeito da elegibilidade de Cássio já agora em 2014, embora assegure que o atual senador tem insistido na determinação de seguir com o mandato até 2018.



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário