Ads 468x60px

.

terça-feira, 24 de abril de 2012

Não deu Para o Senador Cassio



No início da noite desta terça-feira (24), o senador Cássio Cunha Lima postou em seu twitter que o governador Ricardo Coutinho havia entrado para a audiência com o ministro da integração Fernando Bezerra, porém apenas acompanhado de secretários seus. Cássio não teria sido convidado a entrar. 

Em seguida Cássio tuitou sua indignação: “Aguardando ser recebido pelo Ministro Fernando Bezerra, o governador Ricardo Coutinho(@realrcoutinho) também recebido, mas preferiu entrar apenas com os secretários que o acompanha.” Cassio ficou aguardando o desfecho na antessala. 

Durante todo o dia o senador Cássio vinha divulgando essa audiência que era cercada de muitas expectativas. O senador ocupou a tribuna do Senado cobrando mais ações de parte do Governo Federal em prol do combate a seca que atinge o interior da Paraíba.


O caso teve Repercurssão Nacional 


A revista Época, fala do constrangimento do senador Cássio Cunha Lima, ao ser barrado pelo governador Ricardo Coutinho, na audiência com o ministro Fernando Bezerra (Integração Nacional).

veja o Twitter de Cássio:



Editorial/ Blog
Via: Blog de William Santos

0 comentários:

Postar um comentário