Ads 468x60px

.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Evidências confirmam suposto consentimento de Cássio para aliança do PSDB/PMDB na PB

Evidências confirmam suposto consentimento de Cássio para aliança do PSDB/PMDB na PBBASTIDORES: Cássio faz jogo de cena, mas evidências confirmam consentimento para aliança do PSDB com PMDB em JP e até em CG

As eleições municipais este ano na Paraíba podem surpreender até mesmo os mais incrédulos dos mortais. Uma fonte que pediu para não ser identifica revelou que o senador Cícero Lucena (PSDB) vem alinhavando, nos bastidores, uma possível aliança entre o PSDB e o PMDB não apenas na capital do Estado, mas também em Campina Grande. A fonte justificou ainda que por mais que o senador Cássio Cunha Lima faça jogo de cena, as evidências são notórias, afinal o maior articulador da cassação do tucano foi o atual governador Ricardo Coutinho (PSB).

Além deste fato pontual, as evidências se revelam ainda na visita do prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego (PMDB) ao ex-governador Ronaldo Cunha Lima, no mês passado. A reinauguração do Parque do Povo, no próximo dia 1º de maio, não deixa de ser outra proeminência, afinal o maior homenageado da festa será o seu criador. Essa tese já vem sendo articulada há meses, mas nos últimos 30 dias ela ganhou corpo e peso.

Na assertiva de ocorrer o que a fonte revelou a reportagem do PB Agora, o ex-governador José Maranhão apoiaria o senador Cícero Lucena indicando um nome a vice em João Pessoa e, em Campina Grande, aconteceria o inverso, o PSDB recomendaria o vice na chapa majoritária do PMDB, da pré-candidata Tatiana Medeiros.

Ainda tomando por base às revelações da fonte, a aliança se consolidaria ainda mais com vistas a 2014, onde quem estivesse mais bem posicionado, sairia como pré-candidato a governador do Estado. Caso o pré-candidato a se destacar fosse do PSDB, Veneziano Vital do Rego (PMDB) sairia como senador, sem nenhum prejuízo às partes.

Desta feita, automaticamente a oposição passaria a ser maioria não apenas na Assembleia Legislativa da Paraíba, mas também na Câmara Municipal de Campina Grande, ou seja, a união da bancada do prefeito Veneziano Vital do Rego (PMDB) a do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se transformaria num verdadeiro rolo compressor, esmagando literalmente a oposição, que já anda cambaleando das pernas.

Na verdade, essa seria uma composição histórica para a Paraíba e, em específico para Campina Grande, onde registra-se que esses dois grupos foram os que mais fizeram pela Rainha da Borborema e pelo Estado.

Agora é esperar e conferir!




Editorial// Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário