Ads 468x60px

.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Vereadores eleitos formam o grupo G6 e debatem sobre eleição da nova Mesa diretora da Câmara de João Pessoa

Alguns vereadores eleitos para a gestão que inicia em janeiro de 2013 na Câmara Municipal de João Pessoa, reuniram-se nesta terça (16), sob o nome de G6, para discutir sobre a eleição do próximo presidente da Câmara do Município, que será escolhido dentre os 27 eleitos para a próxima legislatura.

Os integrantes do G6 são os vereadores João Almeida (PMDB), Marmuthe (PTdoB), Raissa Lacerda (PSD), Felipe Leitão (PP) , Santino (PTdoB) e Helton Renê (PP). Entretanto, existe a possibilidade de mais dois ou três vereadores entrarem no grupo que fará a diferença na escolha do nome para a presidência da Câmara de João Pessoa.

Em entrevista ao PBAgora, a vereadora reeleita Raissa Lacerda, que pode entrar na historia como a primeira mulher a presidir a Câmara de João Pessoa, revelou que o grupo apoiará o melhor nome. “Nós somos um grupo independente e iremos apoiar o que for melhor para a população de João Pessoa”, contou Raissa.

Outro integrante do G6, Marmuthe, também cotado para a cadeira de presidente, informou que não há preocupação por ser o seu primeiro mandato, pois tem experiência. “Não temos essa visão de que o mais antigo é o mais preparado”, informou Marmuthe.

“Não existe nada definido ainda”, explicou João Almeida ao PBAgora. O vereador também salientou que o grupo esta construindo novas adesões e que é cedo para dizer algum nome. “O grupo não descarta nada. Nos agrupamos pela afinidade desde antes das eleições e estamos nos consolidando cada vez mais, mas faremos a diferença”, frisou João.

Todos os vereadores participantes do G6, entrevistados pelo PBAgora,relataram que o principio norteador do grupo será a renovação, e que pretendem mostrar uma maneira diferente de legislar. Porem, apesar de não terem revelado um nome para concorrer à presidência da Câmara, há uma grande expectativa de que um dos G6 consiga o apoio da maioria.





Da Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário