Ads 468x60px

.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ministério Público Federal reabre em janeiro inscrições para estágio de Direito em Sousa

 Inscrições homologadas no prazo do Edital nº 01/2012 são válidas. Prova será aplicada em nova data.


O Ministério Público Federal divulgou, hoje (19), o Edital nº 02/2012 com o período de 14 a 18 de janeiro de 2013 para inscrições do processo seletivo para formação do quadro de reserva de estagiários de Direito do programa de estágio da Procuradoria da República em Sousa (PB). As inscrições serão realizadas através da página do Ministério Público Federal na Paraíba, em www.prpb.mpf.gov.br.

As inscrições homologadas serão mantidas e os estudantes que apenas fizeram a pré-inscrição (pela internet) podem confirmá-la até às 12h de hoje (19) ou dentro do novo período de inscrições. Na confirmação presencial, além dos documentos previstos no edital, o candidato deve trazer um pacote de fralda geriátrica, com no mínimo sete unidades, que será doado a uma instituição filantrópica.

A data anteriormente prevista para realização das provas (11 de novembro de 2012) está cancelada. Posteriormente, o MPF divulgará edital de convocação com a nova data de aplicação das provas (40 questões objetivas e 2 discursivas).

Sobre o estágio – A carga horária é de 20h semanais, com bolsa de R$ 800,00, auxílio-transporte no valor de R$ 7,00  por dia trabalhado, seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 15 dias a cada 6 meses de estágio, a ser gozado, preferencialmente, durante as férias escolares. O endereço do MPF em Sousa é Rua Francisco Vieira da Costa, s/n, Bairro Raquel Gadelha (ao lado da Justiça Federal). Outras informações podem ser obtidas pelo número (83) 3522-3302.

 



Da: Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário