Ads 468x60px

.

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Prefeita eleita de Mulungu, D`arc Bandeira, diz que enfrentou a força de um “banco central’’ na campanha

A prefeita eleita do município de Mulungu, D`arc Bandeira (PSB), que disputou uma campanha eleitoral extremamente difícil ao enfrentar a força de um verdadeiro “banco central” e que segundo ela o preço de uma bandeira inflacionava com a proximidade do dia da eleição e valores que chegavam à casa dos R$ 500,00 por bandeira.
Ela acredita que mesmo assim conseguirá realizar uma transição, mesmo sabendo que a prefeitura estará afogada em dívidas, pois muitos não irão receber seus salários. Ela citou o caso de professores que foram obrigados a procurar o promotor para que o gestor atual pagasse seus salários. Porém, aposentados, efetivos, contratados ainda sofrem com a demora do pagamento de seus salários. Muitos estariam recebendo apenas por ser correligionários do atual gestor.
D`arc Bandeira (PSB), comentou que encontrará muitos abacaxis para descascar, mas descascará um por um. Ela destacou que as Oposições deram um exemplo muito importante com a união em benefício da cidade e que isso foi um ato histórico na política mulunguense.
A prefeita eleita disse que entregou ao governador e ao ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, solicitação para definitivamente resolver a crise de abastecimento de água da comunidade Leal Lândia.
Ela disse que terá a maioria da Câmara e isso será um fator importante para sua governabilidade. Serão cinco vereadores que darão sustentabilidade ao seu governo: Renato Macedo com 997 votos, Neide Leal com 601, Mailson de Mário com 421, Fred com 307 e Teinha com 295.
A prefeita eleita, D`arc Bandeira, convidou para festa da vitória no próximo sábado com Duquinha e Banda e artistas e compositores de sua campanha.
 
 
Cid Cordeiro

Da: Editorial/ Blog
Com: Blog de William Santos

0 comentários:

Postar um comentário