Ads 468x60px

.

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Ricardo Coutinho quebra silêncio e revela como vai se relacionar com futuro prefeito de João Pessoa

Ricardo Coutinho quebra silêncio e revela como vai se relacionar com futuro prefeito de João Pessoa Mesmo não apoiando nenhuma das candidaturas postas neste segundo turno nas eleições de João Pessoa, o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) deixou as bandeiras partidárias de lado e revelou que vai manter uma parceria institucional com o futuro prefeito da Capital.

Ricardo Coutinho deixou claro que vai ajudar ‘a quem quer que seja a não trazer prejuízos para a gestão, independente de quem seja o candidato eleito na Capital’.

O socialista ainda explicou que o fato de não comungar com nenhuma das postulações, não implica que ele não possa se colocar contrário as atuais candidaturas.

“O PSB vai se manter neutro nesse segundo turno pois não concordamos com nenhuma das candidaturas que aí estão, mas é lógico que o Governo do Estado vai fazer de tudo para que não se acumulem prejuízos na administração municipal, a relação institucional será mantida seja com quem for o prefeito”, explicou.

Ricardo Coutinho evitou usar o discurso da primeira dama Pamêla Borio, que pregou o voto nulo nas eleições deste ano. “São candidaturas de dois espertos, que estão querendo dar continuidade a um projeto que foi criado e desenvolvido pelo PSB. Hoje tudo se resume exclusivamente a uma disputa de quem vai ser mais esperto para poder pegar o quinhão e uma cidade organizada e de uma cidade que avançou muito e não pode retroceder”, afirmou.

De acordo com o socialista, esse não é o sentimento de quem perdeu uma eleição, mas "uma verdade".

Diferente de João Pessoa, em Campina Grande o partido do governador não ficará omisso. O governador ratificou apoio ao PSDB e vai fazer campanha em prol da eleição do tucano Romero Rodrigues.

No pleito deste ano o PSB pulou de 11 para 35 prefeituras, reforçando as bases em todo o Estado e ampliando o número de representantes não só no executivo, mas também no legislativo.


Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário