Ads 468x60px

.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

RC rebate denúncias de Cicero sobre uso eleitoral de carteiras de habilitação: “Ele está desesperado”


RC rebate denúncias de Cicero sobre uso eleitoral de carteiras de habilitação: “Ele está desesperado”Governador rebate denúncias de Cicero sobre uso eleitoral de carteiras de habilitação: “Ele está desesperado”

O governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu nesta terça-feira (02) as insinuações feitas pelo senador e candidato a prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PSDB), sobre a possivel utilização eleitoral das carteiras de habilitação social. Para Ricardo, as acusações não passam de desespero de uma pessoa despreparada e que cultiva o odio.


“Isso é um desespero muito grande de uma pessoa despreparada que usa esse tipo de comportamento para esconder a fragilidade de estar mais de vinte anos com mandato e nunca ter trazido um projeto, nem recursos para João Pessoa”, rebateu o governador.


Ricardo disse ainda que Cícero se move pelo ódio quando faz essas acusações.


“Ele parece que se move pelo ódio. É um odio que o faz dizer um absurdo tão grande quanto esse. Quando eu era prefeito, ele mandou cortar a emenda de bancada que iria beneficiar a cidade, mas o povo não esqueceu”, afirmou RC.


O socialista informou que seria facil provar  tudo que disse e que 40% das pessoas inscritas nesta primeira turma foram reprovadas, lembrando que apenas os alunos aprovados renderiam o repasse da verba para as auto-escolas.



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário