Ads 468x60px

.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Maranhão descarta possibilidade de ocupar cargo federal

Maranhão descarta possibilidade de ocupar cargo federalApós assumir comando do PMDB, Maranhão abre o jogo e põe fim às especulações sobre possibilidade de ser aproveitado em cargo federal

Assim como em 2010, quando saiu derrotado no pleito estadual, agora em 2012, acumulando uma nova derrota, o ex-governador José Maranhão (PMDB) volta a ser alvo de especulações sobre possível aproveitamento no Governo Federal, para ocupar um cargo na gestão Dilma Rousseff.

Sobre isso, o ‘mestre de obras’ abriu o jogo em entrevista a reportagem do PB Agora e decidiu por um fim a qualquer tipo de especulação em torno do assunto, afirmando que não pretende assumir cargo publico por indicação em nenhuma esfera do poder.

“Eu não aceito qualquer função no Governo Federal, nem no Governo Estadual e tampouco no municipal”, disse.

Segundo José Maranhão, a partir de agora ele irá se dedicar politicamente apenas ao partido – o PMDB. “Eu quero me dedicar somente ao partido, esse é o meu compromisso”, avisou.

José Maranhao lembrou ainda que à época em que foi derrotado no pleito estadual também recebeu o convite para participar do Governo Federal.

“A época a bancada se reuniu e resolveu apresentar meu nome ao Governo Federal e os cargos que me ofereceram eram incondizentes com o meu perfil por isso não aceitei”, lembrou, ratificando que não tem interesse por cargos e que a dedicação exclusiva tem como alvo apenas o PMDB.

Apesar de ter descartado a possibilidade, Maranhão finalizou a entrevista dizendo que ‘agora’ ele não tem nenhum interesse relativo a ocupação de cargos nas esferas federal, estadual e municipal.

Maranhão também deixou claro que só assumirá a presidência do PMDB se for um consenso dos filiados. "Não vou bater chapa", finalizou.



Com informações de Henrique Lima


Da: Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário