Ads 468x60px

.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

AGORA É OFICIAL: Guilherme Almeida anuncia apoio a candidatura de Romero em CG

AGORA É OFICIAL: Guilherme Almeida anuncia apoio a candidatura de Romero em CGQuarto colocado na disputa de Campina Grande no primeiro turno das eleições municipais, o deputado estadual Guilherme Almeida, do PSC, decidiu nao ficar neutro neste segundo turno e oficializou, na manhã desta terça-feira (16), durante coletiva a imprensa, o apoio a candidatura do tucano Romero ROdrigues.

No discurso, Guilherme deixou claro que não guarda mágoas do grupo Vital do Rêgo e que a decisão de apoiar a candidatura tucana era fruto de um entendimento sobre o que é melhor para a cidade.

"Minha decisão não tem nada a ver com pessoal e sim com o coleitvo. Estou olhando para o desenvolvimento da cidade e por isso decidi ficar com Romero e Ronaldo neste segundo turno", esclareceu.

Ainda no discurso, Guilherme disse que o apoio ao tucano está restrito apenas às eleições municipais de 2012 e que em nada tem a ver com 2014.

A coletiva de anúncio de apoio ao candidato do PSDB aconteceu na sede da Associação Campinense de Imprensa (ACI), na manhã de hoje.

MUDANÇA

Guilherme Almeida seguia o projeto de Veneziano desde 2004, mas mudou de postura após o grupo Vital do Rêgo ter lançado candidatura própria em 2012. Disposto a seguir em frente com um projeto solo, Almeida decidiu mudar a postura neste segundo turno anunciando apoio ao adversário do PMDB.

Sobre a decisão de Guilherme em não seguir a sua candidatura, Tatiana lamentou que o legislador esteja disposto a seguir o seu adversário, Romero Rodrigues (PSDB), visto que o deputado fez parte do Governo Veneziano desde 2004.

“Lamento por ele não usar da coerência”, declarou Tatiana.

 



Da Editorial/ Blog
Com: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário