Ads 468x60px

.

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

André destaca importância de Zé e Santiago, mas revela nome de consenso para comandar sigla

André destaca importância de Zé e Santiago, mas revela nome de consenso para comandar siglaMIRANDO EM 2014: André Gadelha destaca importância de Zé e Santiago no PMDB, mas revela nome de consenso para comandar sigla na PB


“Temos que pensar em 2014”. Foi com esse argumento que o deputado estadual e prefeito eleito do município de Sousa, André Gadelha (PMDB), decidiu sair em defesa de uma terceira via para comandar os rumos da legenda na Paraíba – trata-se do o prefeito Veneziano Vital do Rêgo.

Sem preterir ou minimizar a importância de figuras como o ex-governador José Maranhão e o ex-senador Wilson Santiago, os quais deixou claro que considera quadros valorosos para o partido, Gadelha explicou que a meta agora é fazer o partido voltar ao comando estadual com a postulação do ‘cabeludo’ para o Governo do Estado.

“Eu levanto a bandeira do consenso. Alguns setores da imprensa quiseram me colocar contra o ex-governador José Maranhão e contra o ex-senador Wilson Santiago, mas o que eu disse foi que, observando a disputa, eu levanto a bandeira do consenso representada pelo nome de Veneziano mirando no projeto de 2014”, explicou. Para o prefeito eleito de Sousa, como Veneziano é o projeto do PMDB para 2014, nada mais consensual que ele já, a partir de agora, assuma o comando e fortaleça as bases para o próximo pleito estadual.

“Como ele é o projeto do PMDB, nada melhor do que ele comandar o partido, para que assim, ele possa conduzir os rumos da legenda e fazer uma nova formatação no âmbito partidário, fortalecendo as bases, defendendo o rodízio de presidentes, para que todos os filiados possam participar e no final fazer com que o partido possa sair fortalecido do próximo pleito”, defendeu.

Gadelha acredita que defendendo um nome de consenso, ou seja, uma terceira via, as confusões dentro da cúpula peemedebista seriam evitas e o partido sairia ganhando terreno e espaço para chegar fortalecido no próximo pleito estadual.

“Nosso projeto já começa a partir de 2013 e como o nome que vai encabeçar a disputa estadual é o de Veneziano, acredito que ele seja o consenso para também comandar o PMDB nos próximos anos”, finalizou.



Da Editrial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário