Ads 468x60px

.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

GUERRA NO PMDB: ascensão de José Maranhão ao comando do PMDB provoca polêmica e deixa lideranças indignadas com tentativa de imposição

GUERRA NO PMDB: ascensão de José Maranhão ao comando do PMDB provoca polêmica e deixa lideranças indignadas com tentativa de imposição A informação de que o ex-governador José Maranhão (PMDB) irá assumir a presidência do PMDB na Paraíba, atendendo a um convite do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) caiu feito uma bomba na cúpula peemedebista do Estado da Paraíba.

Em entrevista a um programa de rádio, na tarde desta sexta-feira (19), o deputado Manoel Junior (PMDB) foi um dos que se mostrou indignado. “Não podemos nos submeter a um pequeno grupo de espertalhões e falastrões que chegam de ultima hora para tomar decisões do partido entre quatro paredes”, disse, sem citar quem seriam os tais ‘espertalhões e falastrões’.

O deputado Gervásio Maia também foi outro que foi pego de surpresa com a informação. Para o parlamentar as decisões partidárias devem ser colegiadas e não individuais.

Por enquanto, o ex-governador José Maranhão diz desconhecer alguma polemica em torno do assunto e ratifica que está a disposição para assumir o posto e voltar a comandar o partido no âmbito da Paraíba.

Já o deputado Raniery Paulino (PMDB) se colocou favorável a ascensão do mestre de obras a presidência do partido. Segundo Paulino é natural reconhecer o serviço prestado de José Maranhão ao partido, principalmente agora que ele saiu derrotado. "Um homem como Maranhão não pode ficar ocioso e por isso acho justo ele ser o nosso presidente", destacou.


Da: Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário