Ads 468x60px

.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Maranhão alfineta Agra e diz que Cássio cochilou

O ex-governador José Maranhão (PMDB) disse na manhã desta segunda-feira (24), em entrevista coletiva à imprensa, que o senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB) cochilou quando elogiou o prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB).
Maranhão e Cássio
“É lamentável que João Pessoa, com tantos nomes importantes não tenha uma pessoa de João pessoa para governar e que seja necessário importar um de Campina Grande. Isso não foi bom para Agra – um cochilo de Cássio – Todos sabemos que Cássio é muito vivo e naturalmente se tivesse pensado não iria falar isso”, informou.
A entrevista foi dada ao repórter Henrique Lima, da 98 FM, durante reunião do PMDB, na sede do partido, localizada na Avenida Duarte da Silveira, conhecida como 'Beira Rio'.
Maranhão ainda comentou, pela primeira vez após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), sobre a saída de Wilson Santiago (PMDB) do Senado Federal.
“Lamento profundamente. Wilson Santiago vinha desenvolvendo um trabalho inteligente, competente e sempre foi um bom parlamentar. Como deputado federal, ele foi campeão no carreamento de recursos para solucionar os problemas da Paraíba e como senador, ele vinha agindo com maestria. No entanto, decisão judicial se cumpre”, desabafou.



Editorial/ Blog
Via: Portal Correio

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que quem cochilou foi Zé, que falou essa besteira, pois o mesmo é de Araruna e quer ser candidato em João Pessoa, o Manoel junior PMDbista é de Pedras de Fogo e quer ser candidato em João Pessoa, Cicero que está querendo o apoio de Zé, nasceu em São José de piranhas. acho que Zé abriu a boca para falar muita besteira.
Naõ sabe ele que João Pessoa é formada por sua grande maioria de cidadãos que vinheram do interior da Paraíba e os que nasceram lá, tem raizes do povo do interior do brejo.João Pessoa é a grande mãe acolhedora de seus filhos do interior da Paraíba.

Anônimo disse...

onde tiver do brejo, ler-se da Paraíba

Anônimo disse...

né isso kkkkkkkk

Postar um comentário