Ads 468x60px

.

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Camilo desmente pré-candidato: “Simplesmente eu não estou apoiando Melquíades nem estou apoiando ninguém”

 O ex-prefeito de Mulungu, Geraldo Camilo, reagiu a informação publicada no blog dando conta de que ele iria “contribuir" na campanha do empresário Melquíades Nascimento a prefeito de Mulungu, nas eleições do ano que vem.

Em entrevista a Rádio Cultura de Guarabira, na manhã desta quinta-feira (27), Geraldo Camilo negou categoricamente que estivesse oferecendo apoio ou ajuda política ao empresário Melquíades

“Essa nota do nacola.net é desmentida por mim numa situação de muita calma, de muita ponderação, de muito equilíbrio emocional. Simplesmente eu não estou apoiando Melquíades e nem estou apoiando ninguém; eu estou olhando de longe porque é de longe que se olha o passado”, assegurou Camilo.

Na mesma entrevista o médico e ex-prefeito fez reparos ao comportamento dos políticos atuais. “Eu sou do tempo de Adones de Aquino Sales e Jáder ribeiro Cavalcanti de Albuquerque que, comigo, formaram um trio que durante mais de dez anos dominamos a política de Mulungu que naquele tempo o comportamento era muito melhor do que hoje”, disse Geraldo Camilo.

O caso
A informação de que Geraldo Camilo iria lhe “ajudar” na campanha para prefeito de Mulungu partiu do próprio Melquíades que, em conversa com o signatário do blog, na tarde desta quarta-feira (26), na Caixa Econômica Federal de Guarabira, afirmou satisfeito que iria contar com a colaboração do ex-prefeito.

Portanto, o espaço permanece aberto para Melquíades diante do desmentido do Dr. Geraldo. Não creio que o pré-candidato tenha criado essa história para deixar o ex-prefeito numa “saia justa”.


Editorial/ Blog
Via: Na Cola.Net

8 comentários:

Anônimo disse...

GENTE PRESTE ATENÇÃO, NÃO COMPRE GATO POR LEBRE, ESSE LEBRE QUE ZÉ MENTIRA QUE ENFIAR DE GOELA ABAIXO EM VOCÊS NÃO PRETA, SE GUARABIRA NÃO QUER ; PORQUE NÓS TEMOS QUE ACEITAR, VAMOS MANDAR O MENTIRINHA LEVAR ELE PARA ADMINISTRAR OS SEU NEGÓCIOS, NÃO DEVEMOS ACEITAR EM HIPÓTESE ALGUMA, NÓS SOMOS INTELIGENTE E VAMOS DIZER NO DIA DA ELEIÇÃO.

Anônimo disse...

Melquíades, candidato a prefeito em Mulungu... fala sério né... só se nós fossemos um jumento

Anônimo disse...

Agora lascou Clóvis leal eMmelquíades; e agora quem poderar me defender... com certeza não é o Chapolin colorado e sim nós eletores dizendo não a essas duas figuras.

Anônimo disse...

leia melquíades e eleitores

Anônimo disse...

tomos lascados...

Anônimo disse...

DR. GERALDO NÃO É BURRO NÃO, APOIAR UM FORASTEIRO , SAI FORA MELQUÍADES E LEVA ZÉ MENTIRA CONTIGO E SE ACHAR POUCO LEVA O CLÓVIS LEAL.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Filho de peixe peixinho é. fora clóvis

Anônimo disse...

Dr. Geraldo continua apesar da idade, prepotente, arrogante e orgulhoso. Quanto ao candidato forasteiro, no caso de Melquiades, é bom não esquecer que os piores anos passados por Mulungu foi graças ao forasteiro eleito e apoiado por Geraldo e Hilário Camilo. Quem não se lembra do terrorista Achilles Leal e seu Bando. Não precisamos mais de suas opiniões Dr. geraldo, vá cuidar de sua velhice, pois Mulungu tiveram sim Prefeitos honrosos como: Adonis Salles, Jader Ribeiro, Leonel e Severino Primo o Pai dos pobres que fez por Mulungu como nenhum outro fez, apesar de ser semi-analfabeto

Postar um comentário