Ads 468x60px

.

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Ex-vereador Clovis Leal, foi Liberado para ser candidato a Prefeito do Município da Cidade de Mulungu!

O Povo Comenta!!! 
Sera Mesmo???

Verdade ou Mentira?


Nesta Terça Feira Passada 18/10/2011, o ex-vereador Clovis Leal, foi Liberado para ser Candidato a Prefeito do Município da Cidade de Mulungu – PB.
Com uma Pequena Mobilização, o povo de Mulungu saio com motos e carros por algumas ruas da cidade, comemorando a Liberação do ex-Vereador Clovis Leal.






Editorial/ Blog

33 comentários:

Anônimo disse...

Ele sim vai ser um bom prefeito...

Anônimo disse...

Ele não foi liberado, apenas ele terá uma nova defesa, pois o seu advogado constituido no caso do desvio e falsificação faleceu. segundo acordão. porém será julgado. o mesmo continua culpado no 1º grau.

ele não será candidato

Anônimo disse...

esse cara ñ sabe é de nada, ele ta é liberado sim e vai ganhar.

ele vai botar mulungu pra frente.

Anônimo disse...

Prefiro tiririca

Anônimo disse...

preferia ter ido ver o filme do pelé

Anônimo disse...

NÃO adianta estribuchar, É LEAL DE NOVO!!!

Anônimo disse...

E agora, quem poderá nos salvar???

Anônimo disse...

caro colega informo que consulte a pagina da tjf da 5º região, onde o clovis tem o direito da ampla defesa, como o seu advogado faleceu ele não pode ser notificado. porém foram ajuizados dois embargos de declaração. um por achilles e outro por clovis o de achilles foi negado e o de clovis foi aceito (aceito uma defesa não anularam o processo). conforme trecho abaixo do acordão.

Em resposta (fls. 1919/1924v), o MINISTéRIO PúBLICO FEDERAL - MPF requer
que os embargos declaratórios de CLóVIS MARINHO FALCãO LEAL sejam conhecidos e
providos, para o efeito de declarar a nulidade do julgamento da apelação criminal, apenas
em relação a ele, com consequente reinclusão do feito em pauta de julgamento, com
realização das devidas intimações, para o rejulgamento da apelação no que tange a esse réu.
Em relação aos aclaratórios opostos por ACHILLES LEAL FILHO, requer que não sejam
conhecidos, e, se o forem, que não sejam providos

Anônimo disse...

clovis foi julgado e condenado na 1º instância. entedeu agora o motivo de que ele não foi liberado?

qualquer dúvida

Anônimo disse...

mais

ACÓRDÃO
Vistos e relatados os presentes autos, DECIDE a Primeira Turma do Tribunal
Regional Federal da 5ª Região, por unanimidade, não conhecer dos embargos de declaração
opostos por ACHILLES e dar provimento aos embargos de declaração opostos por CLóVIS, nos
termos do relatório e voto anexos, que passam a integrar o presente julgamento.
Recife, 06 de outubro de 2011. (Data do julgamento)
DESEMBARGADOR FEDERAL FREDERICO AZEVEDO
Relator Convocado

Anônimo disse...

Meu caro xará anônimo: voce que procura rebruscar na forma da lei seus respectivos comentários me diga: porque tanta preoculpação?? deve ser porque voce amigos e aliados fazem parte de um minúsculo partido? não sou vidente mais certei. Também sei que gostaria de ficar com uma pequena fatia do bolo que tem como premiação nas próximas eleições ou é POR EGO DE PODER MSM??? Mais como diria seu amigo "MAGO" DEIXA O POVO VOTAR e relaxa!!! acho que ninguém melhor do que o POVO para ABOSOUVER OU CONDENAR. Então... enquanto isso na sala de justiça... deixa que a eles cabem fazer jus ou n. fica frio quem sabe voce será lembrado em??? só lamento sua discórdia meu ilustríssimo,porque tá pintando uma onda VERMELHA que não tem tamanho!!! aí já viu né? a debandada vai ser grande. avisa ao último que SAIR PARA APAGAR ALUZ. Como diria o poeta: NA VOLTA NINGUÉM SE PERDE.

É LEAL DE NOVO!!!


Sem mais para o momento,

abç p tds.

Anônimo disse...

VOCÊS TÃO ARRUMADOS COM ESSES CANDIDATOS... SÓ FALTA AGORA ZÉ MENTIRA LANÇAR O TAL EMPRESÁRIO DE GUARABIRA , E VOCÊS ELEGÊ-LO, JUÍZO PESSOAL VOCÊS TÊM A ARMA NA MÃO DÊEM A RESPOSTA NAS URNAS E CORRAM PARA O ABRAÇO... CHEGA DE LL (LEAL E LEONEL)

Anônimo disse...

O povo é quem quer o cara no poder, deixa o povo votar.


Eu sei muito bem como é o povo de Mulungu, então deixa o povo votar, vs que estão contra Clovis, estão preocupados de ++++ mesmo.

POW VOTA E RELAXA kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

é Leal de novo...

Anônimo disse...

Mainha vota nele... :)

Anônimo disse...

quem vai se ele "entrar" é os funcionários
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

O bom candidato é a quele que trabalha de verdade. Busca recursos p/ melhorar o bem estar social. Dando uma melhor ifra estrutura a Cidade, e uma educação díguina. Pois o muito ou pouco que Mulungu tem foi Achilles que consegui batalhando em Brasíla através de conhecimentos e bons projetos com apoio de amigos. Mulungu foi uma das cidades que teve os maiores numeros em novas abitações, isso é FATO. Pois quem é trabalhador é assim.... Clóvis é um jovem trabalhador que todos sabe de sua boa conduta, começou seguir os passos de seu pai ainda menor de idade, e mesmo tendo um bom patrimônio teve que trabalhar muito p conseguir se estruturar financeiramente. Nunca seu pai lhe deu nada de mãos beijada, é bom que isso fique claro. essa é uma educação que deve ser sequida, pois nada fácil é valorizado. Ao contrário de outro FIGURÃO que tem pretenções políticas, nasceu em berço de OURO. e n sabe se quer administrar o que erdou, nem o dinheiro que seu pai lhe dá. talvez por ser do tipo q sempre teve oq quiz fácil. Nunca gostou de estudar, nem trabalhar. ISSO É NOTÓRIO... por essas e outras seus negócios ñ prosperam. então meus amigos é fácil de comparar QUEM TEM FUTURO OU QUEM É SEM FUTURO.

É LEAL DE NOVO! P O BEM DO POVO...

Sem mais para o momento,


ABÇ P QUEM É DE ABÇ! E BJO P QUEM FOR DE BJO!

Anônimo disse...

É Leal no coração e Leal na votação.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

CHA CHA CHAPOLIN kkkkkkkkkkk coração do chapolin, Vermelhão, Entenderam???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Nobre colega anônimo, você não entendeu o que eu falei, não me referi A e muito mesmo a B ou C, o que eu estou lhe mostrando é que o Clovis Leal está com uma sentença, que Falsificou e Desviou dinheiro público. Se você tem a capacidade de votar em pessoas deste tipo. A culpa não é minha, e eu não estou querendo fatia de nada, pois tenho o meu emprego que é de empresa privada, coisa que muita gente não quer, por que tem que trabalhar e não ficar babando. Porém pense se você aceitaria uma pessoa dentro da sua casa que está levando seus bens e pegando o seu cheque e levando o seu dinheiro. Se você gosta disto, então você merece o candidato Clovis.
Sendo que quem concede o registro de candidatura é a Justiça. Justamente ele foi condenado pelo desvio deste programa de habitação. Ninguém se perde na volta e muito menos a volta de quem não foi. Mas fique tranqüilo que se ele for candidato será bom e se Zé pudesse seria ótimo e Ricardo ou Dark. Assim o povo decidiria, porém acho que vai ser outras pessoas.
E ao entrar seja bem vindo, pois mulungu agradece.

thiago disse...

é de pegar fogo...

Anônimo disse...

Deixa o Cara, dai a galera geral fica criticando, deixa o povo votar.

Parabéns Clovis, se vc ta liberado é pq vc merece uma 2º chance.

Anônimo disse...

vai vai, pega fogo nessas eleições

Anônimo disse...

É LEAL, ESSE CARA QUE FALOU QUE CLOVIS NÃO PODE SE CANDIDATAR, ELE NÃO SABE É DE NADA.

PRA CIMA DELES CLOVIS

Anônimo disse...

Prefiro ver o q isso vai dar no final

Anônimo disse...

Nobre colega, não sou eu que estou falando que ele não ode ser candidato, é uma lei conhecida com lei da ficha limpa, lei está que fez o grande senador Cassio, ficar aguardando uma decisão do STF. Cassio conseguiu a diplomação ( já enviado mensagem para o TRE), por que está lei vai vigorar para a eleições de 2012. portanto o Clovis Leal está para ser condenado como o pai foi no mesmo processo.
Repito não sou eu que estou falando é a Justiça, ou melhor a lei.

Anônimo disse...

ata e se preocupa D+

Anônimo disse...

NÃO ABRO NEM PRA UM TREM CARREGADO DE CHUMBO...

SOU + CLÓVIS LEAL!!!

Anônimo disse...

A LEI É DO BOPE: QUEM Ñ FOR LEAL... PEDE P SAIR

KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA...........

Anônimo disse...

Eu sou Leal Senhor!!! kkkkkkkk

Anônimo disse...

TAMBEM SOU LEAL, A VERDADE E A JUSTIÇA KKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ja mais seram robadas kkkkkkkkkkk
O povo Leal unido, ja mais sera vencido.

Anônimo disse...

Santa ignorância essa de vocês, Clóvis merece 2ª chance? Oh minha gente é do futuro de um povo que estamos falando, da educação, saúde, agricultura de uma cidade, para nossos filhos, não podemos brincar de colocar um "menino" que por capricho besta que ser prefeito de uma cidade, simplesmente pra mostrar ao povo e adversários que pode se eleger. Sinto muito gente, mas não acredito em Clóvis como bom prefeito, nem Melquiades, que nem Mulungu conhece. Temos que fazer a coisa certa, mudança total, Prefeito (a) e vereadores (as) que tenham vínculo com nossa cidade, que realmente goste dela. Que já tenha trabalhos prestados em nossa cidade em prol do povo.

Ridículo ver isso postado aqui: "Pois o muito ou pouco que Mulungu tem foi Achilles que consegui batalhando em Brasília através de conhecimentos e bons projetos com apoio de amigos."

O povo do Leal deixou nossa cidade, dentro de lixo, com ruas esburacadas (saneamento básico incompleto), carros e prédios sucateados, ponte por fazer, e casas que não foram concluídas. Isso sim foi o que A Lealdade deixou pra nós. #deusmelivre.

Postar um comentário