Ads 468x60px

.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Gilma Germano é eleita presidente estadual do PPS


A briga pela disputa do comando estadual do Partido Popular Socialista (PPS) poderá ser decida na Justiça. Nesta quarta-feira (26), a deputada estadual Gilma Germano foi eleita presidente do partido, mas João Bernardino diz que não entregará o cargo e deverá recorrer para garantir sua permanência no comando da legenda.
Foto: Assessoria de Imprensa

“Essa convenção não vale nada, não foi realizada dentro das normas do partido, eu sequer foi oficialmente comunicado e não entregarei a presidência a Gilma Germano”, garantiu Bernardino.
José Bernardino disse ainda que próxima sexta-feira, 28, anunciará nomes de três membros do partido para disputar as eleições municipais em João Pessoa. Aliado de Bernardino, o deputado Janduhy Carneiro também questionou a legalidade da convenção.
De acordo com o vice-presidente eleito durante convenção, vereador Bruno Farias, a escolha de Gilma Germano teve aval da maioria dos filiados e será um mandato pacificador e sem perseguição.
Na ocasião, o vereador alfinetou o deputado Janduhy Carneiro afirmando que não pode questionar o congresso porque ele nunca participou de nada dentro do partido.
Farias disse que vai trabalhar para o crescimento e fortalecimento do partido na Paraíba.

Editorial/ Blog
Via: Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário