Ads 468x60px

.

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Jacaré passeia por CG; RC viaja para ver estragos

O governador Ricardo Coutinho visita hoje, acompanhado por secretários, para conferir os estragos das chuvas nos municípios de Bayeux e Santa Rita.

Do Agreste ao Litoral, várias cidades estão atingidas pelas precipitações e elevação do nível dos rios. Em Campina Grande, um jacaré (foto) foi visto nadando em plena Avenida Canal (foto).

Em Santa Rita, casas foram invadidas pelas águas e aproximadamente 80 famílias tiveram que abandonar suas residências, perdendo móveis e eletrodomésticos.

De acordo com informações da Defesa Civil, entre as áreas alagadas que foram interditadas estão a localidade próximo à fábrica de tijolos Cinfera; a Praça da Rua do Rio, que dá acesso à usina Santa Rita; e a Rua Anísio Pereira Borges, principal do distrito de Várzea Nova. Parte da ponte de acesso ao município de Cruz do Espírito Santo desabou e foi interditada.

O tráfego na área está sendo feito somente pela BR 230.

As oitenta famílias desabrigadas foram encaminhadas para o CAIC e o para o Ginásio de Esportes Renato Ribeiro Coutinho, onde estão recebendo assistência médica e alimentação.

Chuva em Santa RitaChuva em Santa RitaJacaré na Avenida Canal, em CGJacaré na Avenida Canal, em CG





Editorial/ Blog
Via: Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário