Ads 468x60px

.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Supletivo: Veja locais onde serão aplicadas as provas


Estão marcadas para os dias 24 e 25 deste mês, a partir das 8 horas, as provas do Exame Supletivo 2011. A relação com os nomes e locais de provas dos candidatos estão disponíveis no portal do Governo do Estado. As provas também serão aplicadas no sistema prisional do Estado. Os candidatos devem chegar com antecedência de meia hora, portando um documento de identificação com foto.
Para o Ensino Fundamental, serão aplicadas provas de Matemática e Ciências, das 8h às 12h, e de Geografia e Arte, das 14h às 18h, no sábado (24). No domingo, serão aplicadas as provas de História e Inglês, das 8h às 12h, e de Língua Portuguesa, das 14h às 18h.
Para o Ensino Médio, os exames serão de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Artes, na manhã do sábado, e de Inglês ou Espanhol, Química e Filosofia, à tarde. No domingo, os inscritos farão provas de Matemática, Geografia e Sociologia, pela manhã, e de Biologia, Física e História, à tarde.
Estão inscritos 8.991 candidatos, sendo 1.963 para o Ensino Fundamental e 7.028 para o Ensino Médio. De acordo com a organização dos exames, houve aumento de 2.807 inscritos. Esse aumento se dá porque hoje é grande a exigência do Ensino Fundamental completo e, principalmente, do Ensino Médio para o mercado de trabalho.
Os nomes e locais de provas dos candidatos podem ser acessados no link:
http://www.paraiba.pb.gov.br/educacao/supletivo-2011
Editorial/ Blog
Via: Portal Correio

0 comentários:

Postar um comentário