Ads 468x60px

.

terça-feira, 6 de março de 2012

Zé Leonel pode ser candidato a Deputado com apoio de Cícero Lucena em 2014


O prefeito de Mulungu, José Leonel de Moura, poderá estar pavimentando sua ascensão a Assembléia Legislativa em 2014, com o apoio do atual Senador Cícero Lucena.
Informações vindas da cidade que fica localizada no brejo paraibano, dão conta de que Zé Leonel poderá ser o nome do Senador para concorrer uma vaga de Deputado Estadual na região do brejo.
Os laços familiares entre eles ajudaria e muito nesse apoio, já que a esposa do Senador Cícero, a ex-vice-governadora Lauremília é irmã da esposa de Zé Leonel, a Dra. Maria Ernestina.
Com uma administração avaliada como boa, o Prefeito Zé Leonel está encerrando o seu segundo mandato e se mantiver a sua popularidade em alta após deixar o cargo essa poderá ser a sua próxima empreitada.
Mas todas essas especulações não passará da ponte do Rio Mamanguape (que corta a cidade) se o atual prefeito não conseguir eleger seu sucessor. E claro, caso consiga, não rompa com ele mesmo antes de 2014.



Editorial/ Blog
Via: ExpressoPB

2 comentários:

Anônimo disse...

Acredito que antes de eleger o seu sucessor ele precisa se livrar das condenações judiciais que ele tem pois ele esta inelegivel por muitos e muitos anos, ate 2020 ele jamais podera ser candidato a qualquer coisa. Espero que vc publique este comentario, pois senão vou achar que este blog tem alguma ligação politica no municipio.

Anônimo disse...

EU NÃO ACREDITO QUE UM INCOMPETENTE CHAMADO ZÉ LEONEL, AINDA TEM A CORAGEM DE PUBLICAR UMA POSSÍVEL CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL, VOCÊ TÁ DE BRINCADEIRA, UM IRRESPONSÁVEL COM OS CIDADÃOS COMO ESSE NÃO DEVERIA NEM SE CANDIDATAR A PRESIDENTE DE ASSOCIAÇÃO DE BAIRROS, UM GESTOR QUE NÃO INVESTE NEM EDUCAÇÃO , NEM EM SAÚDE NÃO PODE SE CANDIDATAR A NADA. TENHAM CUIDADO AMIGOS DE MULUNGU, NÃO DEIXE QUE ZÉ MENTIRA OS REPRESENTEM NA CÂMARA DOS DEPUTADOS , DIGA NÃO E FAÇAM CAMPANHA CONTRÁRIA.

Postar um comentário