Ads 468x60px

.

sábado, 31 de março de 2012

Tucano já prevê virada em cima de Daniella Ribeiro

Tucano já prevê virada em cima de Daniella Ribeiro Segunda colocação não desanima e tucano já prevê virada em cima de Daniella Ribeiro na disputa pela PMCG

Polarizando a disputa com a pré-candidata do PP, Daniella Ribeiro, o pré-candidato do PSDB, Romero Rodrigues, que apareceu na segunda colocação na pesquisa Correio Consulti, na disputa pela prefeitura de João Pessoa não desanimou com o resultado e já prevê a virada em cima da pepista. Em entrevista neste sábado (31), o tucano disse não ter duvida na vitória.

Em breve avaliação dos números, Romero vê praticamente um empate técnico nessa primeira pesquisa divulgada nos meios de comunicação. “Os números não deixam nenhuma duvida de que sairei vitorioso nas eleições de 2012 em Campina Grande”, previu.

Enquanto Daniella aparece com 27,69% das intenções de voto, o tucano vem logo atrás com 24,92%, ou seja, menos de 3%. “O resultado mostra um crescimento do nosso nome em relação às ultimas pesquisas e isso nos motiva a continuar, pois os números são sempre crescentes”, destacou.

Para Romero, o crescimento do seu nome se deve sobretudo ao grupo político que ele representa, que é integrado por figuras como Ronaldo e Cássio Cunha Lima.

O tucano disse que nos próximos dias deverá estar anunciando a adesão de novas legendas a candidatura do PSDB em Campina Grande.




Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário