Ads 468x60px

.

sábado, 3 de março de 2012

Cícero ataca ‘coletivo’ e diz que quem for apoiado por ele pagará o ônus de estar omisso

Cícero ataca ‘coletivo’ e diz que quem for apoiado por ele pagará o ônus de estar omisso Pré-candidato tucano ataca ‘coletivo’ e diz que quem for apoiado por ele pagará o ônus de estar omisso diante da gestão estadual

O pré-candidato do PSDB e senador Cícero Lucena atacou o grupo liderado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) mais uma vez. Nessa oportunidade, ele afirmou que quem for apoiado pelo governo estadual pagará o ônus de estar omisso e não estar do lado do povo.

"Quem for apoiado por esse governo liderado por Ricardo Coutinho vai pagar o ônus de estar omisso e calado e não estar do lado do povo, essa é a realidade", explica.

Cícero ainda emendou e disse que não da para disassociar um pré-candidato do coletivo com a gestão socialista do governo estadual que segundo ele atrasou a Paraíba 10 anos, já que a promessa de campanha de Ricardo era de fazer 40 anos em 4.

" Não se pode disassociar um candidato do coletivo e da gestão de Ricardo Coutinho. Até porque eles fazem questão de se associarem no projeto que até pouco tempo era chamado de coletivo, mais recentemente chamado de projeto falido. O que percebemos é um sentimento de oposição muito forte na cidade de João Pessoa que mistura a gestão estadual com a muncicipal. E um sentimento muito vivo da última eleição na mente da população passa um filme das promessas de campanha, um governo que dizia que faria 40 anos em 4, so trouxe 10 anos de atraso para a Paraíba, foi um avanço para o abismo".



Editorial/ Blog
Via: PB Agora

0 comentários:

Postar um comentário